TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DO CEMITÉRIO SÃO MIGUEL, EM GARANHUNS



Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Civil na manhã deste domingo (10/9), em Garanhuns. O cadáver de um homem aparentemente adolescente, ainda não identificado, foi encontrado assassinado com requintes de crueldade dentro do cemitério São Miguel, no bairro da Boa Vista.

Pedras e uma cruz foram os instrumentos usados para golpear a cabeça da vítima. O cadáver foi localizado no início da manhã em meio aos jazigos, por uma senhora que trabalha no cemitério. Ela informou a Polícia Civil que é costume pessoas adentrarem ao cemitério durante à noite, na maioria da das vezes para fazerem uso de droga e muitos acabam dormindo sobre os túmulos. O cemitério tem muros baixos e não há vigilância, o que facilita a entrada desse tipo de pessoas. Muitos deles praticam atos de vandalismo e chegam até se divertirem fazendo uso de bebidas alcoólicas e consumo de droga.


A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, encontrou no loca do crime desta manhã, um pino vazio normalmente utilizado para venda de cocaína. Pelo cenário, a vítima foi morta por mais de uma pessoa, outros jazigos próximos ao corpo estavam parcialmente destruídos e havia marcas de sangue nas paredes. Os criminosos utilizaram pedaços de pedras e uma cruz da cova ao lado para golpear o rapaz que teve o crânio totalmente destruído pelas pancadas, inclusive o solo onde se encontrava a cabeça estava afundado, devido tamanha crueldade.