ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

HOMEM FOI ASSASSINADO E O AMIGO BALEADO AO LADO DO GRANDE HOTEL EM CARUARU


Douglas Souza.

Dayan Cabral.






Dois homens foram baleados na madrugada desta sexta-feira (29) em Caruaru e um deles não resistiu e acabou morrendo. O fato aconteceu no canteiro da linha férrea, ao lado do Grande Hotel, no centro da cidade. Douglas Soares Nazaré, de 27 anos, morreu no local e o amigo, Dayan Cabral da Silva, de 39 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que os dois amigos passaram a noite bebendo num barzinho que fica em frente e após saírem do estabelecimento foram ao carro do Douglas, um Fiat Pálio vermelho, placa HYJ-7861, que ficou estacionado no canteiro, entraram no veículo e foram surpreendidos com a chegada dos algozes que efetuaram vários disparos contra os dois. O delegado disse que não poderia adiantar outros detalhes, mas falou que recebeu informes de que os dois rapazes são seguranças. Em relação ao Dayan, não foi informado quantos tiros ele tomou nem como está o seu estado clínico.


Este foi o 25º homicídio do mês de setembro e na soma geral já são 218 assassinatos este ano em caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.