ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

NIA E ROCAM PRENDEM GÊMEOS QUE COMETERAM HOMICÍDIO EM CARUARU, QUE ESTAVAM ESCONDIDOS NA ZONA RURAL DE BEZERROS


Através de informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados J. Neto, Janailson e S. Silva da ROCAM, foram até o Sítio Lagoa do Milho, na zona rural de Bezerros, onde prenderam, Jhonatan Osmário da Silva, de 22 anos e o irmão, Jefferson Osmário da Silva, que são gêmeos. Eles são do bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru e são acusados de terem matado a jovem Eduarda Emily, assassinada a tiros há dois anos, no José Carlos de Oliveira, próximo a Associação dos Marceneiros.

Já havia Mandados de Prisões contra os dois elementos pelo crime e na casa onde eles foram localizadas havia um veículo roubado, um Ônix que eles apresentaram a documentação que batia com a placa e após uma revista minuciosa os policiais descobriram se tratar de uma placa clonada.

Os elementos estão sendo autuados em flagrante pelo crime de receptação e por esse crime serão apresentados na audiência de custódia, porém serão recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza pelo homicídio da jovem.