ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE EM ARCOVERDE


A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, em trabalho de investigação criminal com vistas ao combate aos crimes violentos patrimoniais, realizou incursão que culminaram com a prisão de Jason Santana da Silva Neto, de 19 anos, na localidade conhecida como Sítio Deserto, em Arcoverde.

A operação foi comandada pelo delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, em continuidade das diligências de inquérito policial instaurado após a prisão em flagrante do comparsa de Jason, na noite do dia 23 de agosto passado, quando a dupla realizou um assalto a um casal, nas imediações da Rua Voluntários da Pátria, no Centro, oportunidade em que Jason conseguiu se evadir.

Com a prisão, a Polícia Judiciária elucidou mais três inquéritos instaurados para apurar crimes de roubo, cujas vítimas dessa dupla eram preferencialmente mulheres e o alvo das investidas,  a subtração de aparelhos celulares. 

O preso após as providências de estilo foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde cumprirá a prisão preventiva solicitada à justiça pela autoridade policial.