ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

“POLÍCIA FEDERAL INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE O ASSALTO OCORRIDO A UM VEÍCULO DOS CORREIOS E DÁ DETALHES SOBRE A AÇÃO DOS BANDIDOS”.


A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos contra um veículo dos Correios que transportava encomendas diversas, INFORMA O SEGUINTE:  A investida se deu por volta das 16h do dia 04/09, segunda-feira e toda a ação durou cerca de 10 minutos quando um dos motoristas dos correios estava voltando de uma entrega no bairro do Mauriti no Cabo de Santo Agostinho/PE com o objetivo de seguir viagem para outro endereço, (bairro do Malaquias-Cabo de Santo Agostinho, quando foram abordados por dois homens ao redor do veículo. Um deles levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo anunciando o assalto, enquanto o segundo se dirigiu para a parte traseira do veículo para abrir o bagageiro do veículo doblô, tendo sido a chave cedida em virtude de forte ameaça dos bandidos. Após levarem algumas encomendas os dois saíram andando a pé e fugiram para lugar incerto e não sabido em direção a comunidades circunvizinhas.

Após o assalto o veículo foi trazido para a sede da Polícia Federal onde passou por perícia técnica. Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal realizou as primeiras investigações e perícias nos veículos, os funcionários do correios foram ouvidos a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes que fazem parte desta quadrilha de assaltantes. 

O local tem sido apontado pelos entregadores de pizza, empresários e funcionários dos correios como sendo de alto de risco e que muitos deles não querem mais fazer entregas de mercadorias nesse local.

ESTATÍSTICAS:

OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2017:

Arrombamentos: 8 – Não levaram dinheiro, apenas danificaram a agência

Assaltos aos Correios: 9 – só levaram o dinheiro dos guichês de atendimento em 3 agências

Assaltos a carros dos Correios: 12 –  em 8 casos levaram partes das mercadorias
Explosão Cofre: 3 – nos três casos levaram o dinheiro
32 (trinta e duas) ocorrências ao todo

OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2016:
38 episódios ocorridos entre arrombamentos: (19); assaltos: (18); e explosões: (01); com 07 (sete) armas furtadas;

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:

44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
04 (quatro) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.