ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM QUATRO QUILOS DE MACONHA NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU



No início da noite desta quarta-feira (06), o Oficial do PJES, montou uma Operação de incursões e abordagens na área do Monte Bom Jesus, contando para isso com o apoio do efetivo do GATI, da GR Rocam 14.540, e da GT 14.120.

De posse de diversas informações sobre a ação de indivíduos que atuam no Monte Bom Jesus, praticando homicídios, assaltos e também envolvidos com o tráfico de drogas, a operação teve como objetivo principal, combater os delitos acima descritos e estabelecer a sensação de segurança através da ação ostensiva da Polícia Militar.

A GT 14.120 permaneceu nas avenidas da parte de baixo do Monte, realizando a inquietação, enquanto os efetivos do GATI e da ROCAM ao comando do Oficial do PJES, realizaram incursões a pé nas escadarias do Monte, ficando no lado do bairro São Francisco a (ROCAM) e no lado do bairro Centenário o (GATI).

O GATI, já na Rua da União, visualizou indivíduos suspeitos e um deles transitava com uma mochila de costas, a qual conduzia 04 tabletes de maconha prensada, que pesam aproximadamente 04 (quatro) quilos da referida droga.

O Imputado foi qualificado como: Elvis Presley Teixeira da Silva, de 26 anos, o qual possui ficha carcerária pelos crimes de tráfico e de roubo e que informou ser irmão do indivíduo conhecido por Pelé, que a cerca de 20 (vinte) dias, trocou tiros com o efetivo do GATI, também no Monte Bom Jesus, vindo posteriormente a óbito no HRA.

O acusado informou ainda, que entregaria a referida droga a uma mulher morena que o esperaria na esquina da escadaria da Rua da União, contudo, a mesma não foi localizada pelo efetivo policial nas diligências realizadas.


Após a prisão, o imputado já qualificado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Caruaru, onde foi apresentado para devida autuação em flagrante.