TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM QUATRO QUILOS DE MACONHA NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU



No início da noite desta quarta-feira (06), o Oficial do PJES, montou uma Operação de incursões e abordagens na área do Monte Bom Jesus, contando para isso com o apoio do efetivo do GATI, da GR Rocam 14.540, e da GT 14.120.

De posse de diversas informações sobre a ação de indivíduos que atuam no Monte Bom Jesus, praticando homicídios, assaltos e também envolvidos com o tráfico de drogas, a operação teve como objetivo principal, combater os delitos acima descritos e estabelecer a sensação de segurança através da ação ostensiva da Polícia Militar.

A GT 14.120 permaneceu nas avenidas da parte de baixo do Monte, realizando a inquietação, enquanto os efetivos do GATI e da ROCAM ao comando do Oficial do PJES, realizaram incursões a pé nas escadarias do Monte, ficando no lado do bairro São Francisco a (ROCAM) e no lado do bairro Centenário o (GATI).

O GATI, já na Rua da União, visualizou indivíduos suspeitos e um deles transitava com uma mochila de costas, a qual conduzia 04 tabletes de maconha prensada, que pesam aproximadamente 04 (quatro) quilos da referida droga.

O Imputado foi qualificado como: Elvis Presley Teixeira da Silva, de 26 anos, o qual possui ficha carcerária pelos crimes de tráfico e de roubo e que informou ser irmão do indivíduo conhecido por Pelé, que a cerca de 20 (vinte) dias, trocou tiros com o efetivo do GATI, também no Monte Bom Jesus, vindo posteriormente a óbito no HRA.

O acusado informou ainda, que entregaria a referida droga a uma mulher morena que o esperaria na esquina da escadaria da Rua da União, contudo, a mesma não foi localizada pelo efetivo policial nas diligências realizadas.


Após a prisão, o imputado já qualificado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Caruaru, onde foi apresentado para devida autuação em flagrante.