ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É ASSASSINADO NO BAIRRO BRASÍLIA, EM GARANHUNS



Um Sargento do Corpo de Bombeiros foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira (06), na Rua Francisco Branco, no bairro da Brasília, em Garanhuns. José Armando de Oliveira Rodrigues, que era lotado no Grupamento de Bombeiros Militar da cidade de Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Sargento chegava em casa em sua Picape Strada carregada com rações para animais quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38. Populares informaram que visualizaram uma moto se evadindo do local com dois elementos, que estes possivelmente sejam os assassinos.

Familiares informaram que era de costume ele sair cedo de casa para ir ao sítio na zona rural de Garanhuns onde tinha uma propriedade. Devido ser um cidadão que não tinha desafeto com ninguém, normalmente ele andava desarmado, o que facilitou que os bandidos lhe surpreendessem sem ele ter chance de reagir.

O crime está sendo investigado pelo delegado João Lins da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns que conta com apoio da Polícia Militar e dos companheiros do Corpo de Bombeiros para tentar prender os assassinos.


O corpo do Sargento Armando foi encaminhado para o IML-Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru.