ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de setembro de 2017

SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO COM UMA ESPINGARDA DE CANO SERRADO EM CARUARU



No início da noite desta segunda-feira (11), o efetivo do GATI, recebeu a informação de que no Sítio Cipó, havia um indivíduo que estaria praticando vários roubos a mão armada, bem como ameaças, com a utilização de uma espingarda de cano serrado, ações estas, nas BRs 104, entre a faculdade Maurício de Nassau e a CEACA e a BR 232, até o Posto Agamenon.

Chegando ao local, foi indicada a residência do alvo, a qual o policiamento abordou e foi recebido por Giovane José de Figueiredo, de 21 anos, que ao ver os policiais, desacatou e resistiu às ordens, inclusive, vindo a agredir o policiamento, tendo de ser contido antes de ser detido.

Durante a revista na residência, foi encontrada uma espingarda calibre 32, com cano serrado, com munição característica da arma, muito parecida com a que algumas testemunhas, viram com o assaltante que praticou os crimes, na área.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido, junto com a arma de fogo, para a delegacia de plantão de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.