ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

COLUNA HORA DA CIDADANIA COM O DELEGADO ERICK LESSA


GAROTO FOI DEIXADO PELO PAI EM CELA DE PRESÍDIO COM 7 ESTUPRADORES!

No último dia de setembro do corrente ano um garoto de 13 anos foi localizado em uma cela da Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, localizada no município de Altos, situada a 38 km de Teresina, capital do Piauí.

Conforme repassado pelos agentes penitenciários, o menino foi encontrado debaixo da cama de um detento que está preso por estupro. Os agentes penitenciários suspeitaram de ações dos detentos e resolveram realizar uma varredura e acabaram por identificar o adolescente na referida cela. Isso se deu após o momento da visita, e inclusive o menino foi visitar, com sua família, o homem com quem ele foi encontrado.

Com o início da investigação verificou-se que outros 6 detentos, que se encontravam presos na mesma cela que o menino estava, também estão recolhidos pela prática do crime de estupro. Além disso, o pai do garoto que deixou o adolescente naquele presídio também já foi preso pelo crime de estupro, inclusive já ficou recolhido naquela ala do estabelecimento prisional, que é reservada para homens que respondem a tal crime.

As investigações iniciais também apontaram para que o homem, amigo da família do jovem, molestou o garoto, tocando em suas partes íntimas, apesar de, segundo o que restou verificado na perícia médico-legal, não houve penetração.

As últimas informações dão conta da perda do pátrio poder do pai em relação ao referido garoto-vitimado e dos irmãos dele, outras crianças de 8, 9 e 12 anos, e também o decreto de prisão pelo judiciário que analisou o caso.

Em mais uma oportunidade, escrevemos nessa coluna até como forma de alertar a sociedade em geral e os pais de família, acerca de um caso que chocou todo o país, principalmente pela exposição da vítima a homens que respondem pelo crime de estupro, e o pior: essa exposição foi estabelecida pelo seu próprio pai.

Ficamos nos perguntando, onde a humanidade vai parar, diante de tanta promiscuidade, tanta perversão, provocadas por mentes doentias?


Fica a reflexão. Esteja atento à próxima edição da coluna Hora da Cidadania, que é divulgada todas as segundas-feiras. Você pode dar sugestão de temas, fazer críticas e elogios através do e-mail: ericklessa04@gmail.com.

COLETIVO TURISMO