ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

GATI DO BPRV PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA MOTO ROUBADA EM CARUARU




No início da tarde desta quinta-feira (05), o Sargento Valério, Sargento Gabriel e os soldados Ricardo Silva e T. .Albuquerque do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do BPRv, estavam realizando abordagens na PE-95, próximo ao antigo Forró do Cibiu em Caruaru, quando foi dada ordem de parada a uma moto Honda CG 150, Fan de placa PES-5855, com dois ocupantes, sendo um  maior de idade Gerley Carlos Farias da Silva, vulgo “Bochecha” de 21 anos, que mora na Rua Topázil, no bairro Centenário e uma criança.

Ao realizar abordagem no condutor, na sua mochila foi encontrado um simulacro de uma espingarda calibre 12 e quando consultada, na internet, a moto encontrava-se com queixa de roubo ou furto. Ela havia sido tomada de assalto um dia antes no Sítio Jacaré Grande, também em Caruaru e a vítima reconheceu o Gerley com o autor do delito


Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida até a delegacia de Caruaru, onde foram tomadas as medidas cabíveis, ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e será apresentado na audiência de custódia.