AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MAIS DOIS PRESOS NA OPERAÇÃO GARANHUNS VERDE

41 mandados foram expedidos durante a deflagração da operação, diz Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu mais duas pessoas dentro da Operação Garanhuns Verde, deflagrada no último dia 3/10 na cidade de Garanhuns através da 22ª Delegacia de Homicídios.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos através de Mandados de Prisões expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, o Alan de Carvalho, 24 anos, morador do bairro Manoel Chéu em Garanhuns, e Juliete Maria, também de 24 anos, moradora do bairro Petrópolis na cidade de Caruaru/PE. O Alan foi preso no decorrer da semana e foi encaminhado para a Cadeia de Saloá no Agreste do estado. Ele é suspeito de praticar assaltos junto com o irmão Alex Júnior de Carvalho, também preso durante a Operação Força no Foco realizada na cidade.

Já Juliete Maria, a polícia informou que ela é suspeita de envolvimento com um traficante de vulgo “Coroa”, que teve a prisão decretada durante a Operação Garanhuns Verde. Gonçalo Soares de Melo o “Coroa” é detendo da Cadeia de Pesqueira local que Juliete ia com frequência para visitar o marido dela que está preso pela prática de homicídio. Durante as investigações a polícia descobriu que Coroa autorizou vários pagamentos que foram depositados na conta bancária de Juliete.

Após ser presa, no final da tarde desta quarta-feira (11/10), em Garanhuns, devido ter vindo a cidade solicitar o desbloqueio de sua conta bancária que já havia sido bloqueada pela justiça, foi constatado seu mandado de prisão em aberto e ela foi levada a 22ª Delegacia de Homicídios de onde será encaminhada para a Cadeia Feminina na cidade de Buíque/PE.


A Polícia Civil informou também que foram expedidos 41 mandados de prisões e buscas após a deflagração da Operação Garanhuns Verde.