AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM SUJEITOS QUE VIERAM DE CUPIRA PARA COMETER ASSALTOS EM CARUARU




Deivid.
Geano.
Roberto.

Na tarde desta quinta-feira (05), o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Recruta Zero” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), acionaram os soldados Edinailton, J. Oliveira, S. Moura e José Wilk da GE Pronta Resposta, para irem até o loteamento Parque da Cidade, pois indivíduos que tomaram um veículo Gol prata de assalto pela manhã estaria fazendo a partilha do material do roubo.

Os policiais foram ao local, onde prendeu Deivid Luiz Quinzinho, de 19 anos e Roberto Vicente da Silva, vulgo “Beto’ de 25 anos, que estavam morando no Parque da Cidade; José Gerlândio de Freitas, vulgo “Cabelinho” de 19 anos e Geano Freitas de Lima, vulgo “G” de 18 anos, que estavam morando na invasão da Locar, no bairro Divinópolis e todos são de Cupira e vieram a Caruaru para cometer assaltos e com eles foram encontradas três placas sendo duas de carro e uma de moto e num outro endereço foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.


Os quatro indivíduos e o material foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o Gerlândio foi liberado e os outros foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.