ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

SE ENTREGOU A POLÍCIA SEGUNDO ACUSADO DO LATROCÍNIO OCORRIDO HÁ DUAS SEMANAS NO JOÃO MOTA EM CARUARU

Alisson.
Felipe.

Foi apresentado no final da tarde dessa quarta-feira (04), na 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Alisson Santiago Oliveira da Silva, de 18 anos, que é sobrinho do Felipe Santiago Oliveira da Silva, de 25 anos, que mora na 3ª Travessa São Caetano, no bairro Centenário e que também é acusado desse crime e foi preso na tarde de ontem pelos investigadores da 20ª Delegacia de Homicídios.

 Ambos são acusados de terem cometido o latrocínio do pedreiro, Adeildo Pereira da Silva, de 48 anos, que foi assassinado a tiros na manhã da segunda-feira (18 de setembro desse ano), na avenida principal do bairro João Mota e que segundo a investigação após ceifarem a vida da vítima a tiros, os acusados abandonaram a moto e fugiram a pé.

O advogado Dr. Flávio Amorim que foi contratado pelas famílias dos acusados juntamente com a Dra. Flávia Fernanda, disse que os dois rapazes são inocentes, inclusive que uma mulher que é testemunha ocular do latrocínio, se pronunciou através das redes sociais de que os dois acusados não cometeram o delito e em relação ao Alisson o advogado falou que existe um álibi fortíssimo que é o fato dele possuir uma pastelaria na feira da sulanca e naquela manhã, o mesmo estava na feira.

O delegado chefe da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, ressaltou que não tem dúvidas de que o crime foi cometido pelos dois acusados e que o inquérito é tão robusto e contundente que o juiz expediu lego as duas prisões preventivas pelo conjunto de provas contra os imputados.


Pelo que foi apurado até o momento, eles já tinham cometido cinco assaltos naquela manhã, num deles tomaram uma moto NXR 300, mas a moto deu problema e como a vítima estava indo para o trabalho foi abordada por eles e como demorou um pouco para entregar a moto, foi morto pelos dois marginais.