TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

sábado, 7 de outubro de 2017

SUPOSTO FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI MORTO A TIROS NO SÍTIO JACARÉ DE GONÇALVES FERREIRA EM CARUARU E A COMPANHEIRA É A PRINCIPAL SUSPEITA







Um homem até o momento sem identificação, foi encontrado morto a tiros no final da manhã deste sábado (07), na conhecida Rua da Vara, no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira, na zona rural de Caruaru. O casebre onde ele estava morando, era um beco, no qual foram trancados os dois acessos, um com um portão e o outro com uma porta que dá acesso ao matagal e segundo moradores da localidade ele estava escondido nessa localidade há apenas um mês e era foragido da justiça. Eles disseram que ele era de Limoeiro.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, disse que ele estava morando sozinho e que recentemente a companheira dele veio morar com ele e ontem ele a agrediu, ela chamou a Polícia Militar que foi ao local e o agressor fugiu pela porta dos fundos e se escondeu no matagal, depois ao anoitecer foi pra casa, onde foi morto a tiros enquanto dormia e estranhamente hoje pela manhã a companheira foi embora e quando os vizinhos foram verificar ele estava morto. O delegado disse que a mulher é a principal suspeita, porém quem souber como tudo aconteceu e conhece quem fez isso com o rapaz, que mande mensagem  para o WhatsApp da 3ª Divisão de Homicídios através do número 9 9488-7099 e terá a identidade preservada.


Este foi o 5º assassinato do mês de outubro e na soma geral já são 223 homicídios esse ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.