ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 7 de outubro de 2017

SUPOSTO FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI MORTO A TIROS NO SÍTIO JACARÉ DE GONÇALVES FERREIRA EM CARUARU E A COMPANHEIRA É A PRINCIPAL SUSPEITA







Um homem até o momento sem identificação, foi encontrado morto a tiros no final da manhã deste sábado (07), na conhecida Rua da Vara, no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira, na zona rural de Caruaru. O casebre onde ele estava morando, era um beco, no qual foram trancados os dois acessos, um com um portão e o outro com uma porta que dá acesso ao matagal e segundo moradores da localidade ele estava escondido nessa localidade há apenas um mês e era foragido da justiça. Eles disseram que ele era de Limoeiro.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, disse que ele estava morando sozinho e que recentemente a companheira dele veio morar com ele e ontem ele a agrediu, ela chamou a Polícia Militar que foi ao local e o agressor fugiu pela porta dos fundos e se escondeu no matagal, depois ao anoitecer foi pra casa, onde foi morto a tiros enquanto dormia e estranhamente hoje pela manhã a companheira foi embora e quando os vizinhos foram verificar ele estava morto. O delegado disse que a mulher é a principal suspeita, porém quem souber como tudo aconteceu e conhece quem fez isso com o rapaz, que mande mensagem  para o WhatsApp da 3ª Divisão de Homicídios através do número 9 9488-7099 e terá a identidade preservada.


Este foi o 5º assassinato do mês de outubro e na soma geral já são 223 homicídios esse ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.