ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

TRAFICANTES TROCAM TIROS COM A PM NO BAIRRO CENTENÁRIO E ACABAM PRESOS





Na noite desta segunda-feira (09), os soldados Lopes, Aelson, Morgana, Melo Júnior, Raul e Albuquerque do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) numa ação conjunta com os soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam Vinícius Rodrigo Vieira de Lima Cruz, George Silva Santos e Jailson da Silva Calado.

Os policiais informaram que receberam informações via COPOM, que o sistema de monitoramento de câmeras da central, estava visualizando alguns  indivíduos na Rua da Sé, no bairro Centenário, de armas em punho, traficando entorpecentes e fazendo o uso de drogas.

De imediato foi acionado o policiamento que rapidamente fez o planejamento da operação, onde ao avistarem o efetivo da Caça Homicida na Rua da Sé, os indivíduos fugiram efetuando disparos contra o policiamento, seguindo para 3ª Travessa da Sé, onde estava a equipe do GATI, onde foi dada voz de parada, porém os indivíduos atiraram contra este efetivo, tentando empreender fuga por cima de algumas casas, o efetivo reagiu a injusta agressão e conseguiu deter os três marginais.


Os três meliantes foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de drogas e  Porte ilegal de arma de fogo.