ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 11 de novembro de 2017

BEPI PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS EM ALTINHO



Nesta sexta-feira (10), por volta de 10 horas da manhã, uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), juntamente com o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a GT de Altinho, iniciaram uma ação na cidade de Altinho, para tentar prender um traficante de drogas que agia na cidade.

Diante de informações colhidas fora localizado na Rua Indalício Pereira de Melo, no centro, o imputado Daniel Geraldo de Sobral, de 20 anos, acusado de traficar drogas. Após a devida abordagem e devidamente autorizado o policiamento ao chegar na residência localizou 24 Big-bigs embalados em papel de alumínio prontos para consumo e aproximadamente 50 gramas de maconha prensada, a importância de R$ 220,00 em espécie e em notas trocadas, um rolo de papel alumínio para embalagem da droga.


O imputado juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia da cidade, onde o mesmo fora autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente será apresentado para audiência de custódia.