TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM O BOPE EM IPOJUCA





Na última terça-feira (08), o efetivo de capturas do Batalhão de Operações Especiais - BOPE, estava na localidade do Alto da Compesa, distrito de Camela, na zona rural de Ipojuca, juntamente com o efetivo caracterizado.  O fato ocorreu depois de 04 meses de investigações veladas e buscas, dando prosseguimento as ações iniciadas na semana passada, onde houve resistência a voz de prisão, com trocas de tiros, apreensão de drogas e armas de fogo.

Nesta operação, visando a captura do bando chefiado pelo acusado de vulgo Dedê, que vinha impondo  clima de terror na precitada localidade, o alvo supracitado e seus comparsas foram surpreendidos e, mais uma vez, não atenderam a voz de prisão, quando iniciou-se intensa troca de tiros e a devida resposta do BOPE, com força proporcional a ameaça sofrida. Fato relatado, apesar do socorro realizado, dois elementos do bando vieram a falecer e dois sobreviveram e encontram-se custodiados, entre eles o alvo principal de vulgo Dedê.

Até o presente 03 armas de fogo foram apreendidas juntamente com drogas e objetos furtados e roubados. Atuaram nesta ocorrência 18 CAVEIRAS e todos continuam no terreno atrás de outros alvos já identificados como integrantes do grupo infrator, responsável por intenso tráfico de drogas e homicídios na região. Quando um Caveira der voz de prisão, não resista, atenda! Mensagem do Coronel João Bosco do DIRESP.