ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM O BOPE EM IPOJUCA





Na última terça-feira (08), o efetivo de capturas do Batalhão de Operações Especiais - BOPE, estava na localidade do Alto da Compesa, distrito de Camela, na zona rural de Ipojuca, juntamente com o efetivo caracterizado.  O fato ocorreu depois de 04 meses de investigações veladas e buscas, dando prosseguimento as ações iniciadas na semana passada, onde houve resistência a voz de prisão, com trocas de tiros, apreensão de drogas e armas de fogo.

Nesta operação, visando a captura do bando chefiado pelo acusado de vulgo Dedê, que vinha impondo  clima de terror na precitada localidade, o alvo supracitado e seus comparsas foram surpreendidos e, mais uma vez, não atenderam a voz de prisão, quando iniciou-se intensa troca de tiros e a devida resposta do BOPE, com força proporcional a ameaça sofrida. Fato relatado, apesar do socorro realizado, dois elementos do bando vieram a falecer e dois sobreviveram e encontram-se custodiados, entre eles o alvo principal de vulgo Dedê.

Até o presente 03 armas de fogo foram apreendidas juntamente com drogas e objetos furtados e roubados. Atuaram nesta ocorrência 18 CAVEIRAS e todos continuam no terreno atrás de outros alvos já identificados como integrantes do grupo infrator, responsável por intenso tráfico de drogas e homicídios na região. Quando um Caveira der voz de prisão, não resista, atenda! Mensagem do Coronel João Bosco do DIRESP.