TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

EQUIPE ALFA DA MALHAS DA LEI FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM CARUARU


Romário.
"Luquinha"
 

No final da manhã desta sexta-feira (03) o Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o Comissário Landelucio da Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, foram a Vila Feliz, para dar cumprimento a dois mandados de prisões e acabaram realizando a maior apreensão de drogas do ano em Caruaru. Eles apreenderam 76 quilos e 600 gramas de maconha em conserva, que estava acondicionada em vários sacos.

O Sargento Albuquerque, informou que a droga foi encontrada na casa do Romário Alesson de Lima, de 23 anos, que já foi preso por tráfico e confessou aos policiais que realmente estava traficando, porém não disse a quem comprou, tampouco quanto pagou pelo entorpecente, na mesma investida a equipe prendeu Lucas Quitonho da Silva Barbosa, vulgo “Luquinha” de 20 anos, que cometeu um assalto há seis meses na entrada do Loteamento São José.


Os dois criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o Romário foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado amanhã na audiência de custódia referente ao tráfico e independente do resultado ambos serão encaminhados para à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.