ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

JOVEM FOI ASSASSINADO PELO PRÓPRIO PAI EM RIACHO DAS ALMAS




Um crime de morte foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (09), no bairro Cohab em Riacho das Almas e foi um fato incomum, o pai, o aposentado, Severino Abílio de Barros, conhecido como “Seu Bibiu” de 68 anos, matou o próprio filho, o Maciel Severino de Barros, conhecido por “Dó” de 29 anos, que morava no Sítio Pororoca, na zona rural da cidade.

Eles estavam em um veículo, guiado pelo “Dó”, estavam indo abastecer e acabaram se desentendendo e o idoso desferiu uma violenta facada no rapaz, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu minutos após dar entrada no hospital local. apesar de serem pai e filho, as brigas entre eles eram constantes.

Os soldados Paulo Lucena e Dimas da Polícia Militar, foram acionados para a ocorrência e quando chegaram no local o “Seu Bibiu” já estava detido por populares, inclusive eles chegaram a localizar a faca-peixeira usada no crime. O assassino confessou o crime e tentou justificar, segundo ele o filho lhe deu alguns empurrões e sabendo que ele estava com a faca o desafiou.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, recebeu o preso e está fazendo a coleta do depoimento do mesmo e de testemunhas e ao final irá tomar a sua decisão se irá autuá-lo em flagrante ou não e se isso ocorrer o criminoso será apresentado na audiência de custódias.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.