ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM TRAFICANTE DE COCAÍNA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO



Com informações repassadas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste),  os soldados Márcio Farias, T. Vieira, Glécio, Florêncio e Trajano da GE Caça Homicida, se deslocaram até a Rua Amaury de Medeiros, no bairro são Francisco, local que a denúncia dava conta de que um indivíduo ex-presidiário conhecido como "Testinha", estaria Traficando drogas.

Após localizarem o indivíduo, Cláudio Tiago de Macedo, vulgo "Testinha", 21 anos, informaram ao mesmo sobre a denúncia, onde ele e sua mãe autorizaram a entrada do policiamento no imóvel e em seguida o imputado indicou o local onde estava escondida a Droga. Foi localizada no guarda-roupa uma bolsa de plástico contendo aproximadamente 30 Gramas de Cocaína (o que daria em torno de 30 porções), além de 490 reais em espécie. O mesmo confessou que vende a referida droga por 50 reais cada porção.


O indivíduo foi apresentado juntamente com material apreendido na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.