TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL PRENDEM DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TEREM COMETIDO VÁRIOS ASSALTOS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX





Após denuncias de vítimas de assaltos, uma operação foi montada pela Policia Militar e Guarda Municipal na noite desta quinta-feira (09) em Camocim de São Félix, o objetivo era  para prender dois assaltantes que estavam botando parada pesada no município há vários dias. Segundo as informações eles estariam agindo em uma moto Titan preta.

O Sargento Neri conversou com o repórter Jota Lemos.
O Sargento Meneses foi informado que os elementos estariam próximo ao Clube União e acionou a viatura do destacamento local, sobre o comando do Sargento Neri, conseguindo prender em flagrante com cinco celulares produtos de roubos, um revolver calibre 38 sem munições usado nos crimes e uma moto Honda de placa KKL-5282, Diogo José da Silva, de 21 anos e Jakson Augustinho Bezerra, de 20 anos, ambos moradores de São Joaquim do Monte. Rapidamente as imagens dos criminosos circularam nas redes sociais, e começaram a chegar as denuncias das vítimas, que os reconheceram.


O caso foi levado para a delegacia de plantão de Bezerros, onde foram feitos os procedimentos legais.