TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ATRAVÉS DE INFORMAÇOES REPASSADAS PELAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL E PELO NIA, BEPI PRENDE EM BEZERROS, O RESTANTE DA QUADRILHA QUE TENTAVA ASSALTAR UMA LOTÉRICA EM TACAIMBÓ




Por volta das 20 horas desta quinta-feira (07), numa ação integrada através da troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, Equipes  do BEPI, juntamente com policiais do Núcleo de Inteligência da PM, foram acionadas para acompanhar e  proceder uma abordagem a uma Kombi, placa PFW-0963 na BR 232, que seria utilizado para resgatar parte do bando que na parte da manhã preparava-se para investir contra uma casa lotérica na cidade de Tacaimbó. Após um tempo de vigilância e acompanhamento, no momento oportuno, as equipes realizaram a ação e conseguiram interceptar o veículo com quatro ocupantes na cidade de Bezerros.

Durante a abordagem foi apreendida uma pistola .40 modelo PT 100.

Os indivíduos presos foram identificados como: José Edmilson Francisco Coutinho da Silva, de 34 anos, com fuga do sistema penitenciário em 09/07/2017, residente em Abreu e Lima; Breno Mauro da Silva, de 24 anos, ex-presidiário com liberdade condicional; Márcio Roberto Gomes de Oliveira, de 24 anos, ex- presidiário com liberdade condicional e o motorista da Kombi Carlos José de Souza Ferreira, de 26 anos, todos do bairro do Ibura no Recife.


Os imputados  informaram ao efetivo do BEPI a localização de uma espingarda calibre 12 que teria sido abandonada na cidade de Agrestina. Todos foram levados ao plantão policial. As equipes ainda seguem em diligências.