ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de dezembro de 2017

CAÇA HOMICIDA E BIESP PRENDEM DOIS MARGINAIS QUE COMETERAM UM DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU



Joselito Pablo.
Willian Gutemberg.

Soldados Germana, J. Oliveira, Edinailton, S. Moura e José Wilk.

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (09), os soldados Edinailton, José Wilk, Germana, S. Moura e J. Oliveira da GE Caça Homicidaos soldados Vinícius, Ronierison, Matias e Cristiano José da GT 14.403 e os soldados Ruan Ferreira, Lucas Araújo, Fernando Almeida e Vieira Moura da GC 14.404, ambas do 1º BIEsp, receberam informações do Copom, que o indivíduo conhecido por Pablo que seria o autor do duplo homicídio, ocorrido durante a noite da sexta-feira, estaria em um carro Corsa preto por traz da UPA do bairro Rendeiras, chegando no local os soldados Onevaldo e Carlos Miranda que são do 1º BIEsp estavam de folga, já os aguardavam e informaram onde seria a casa do Pablo.

Nessa ação conjunta, ao chegarem na residência e entrar em contato com o Joselito Pablo Freire da Silva, de 26 anos, o mesmo assumiu que teria junto com outro praticado o duplo homicídio e que a arma do fato estaria na casa do outro indivíduo, o mesmo levou o policiamento até a casa localizada na Vila Feliz, no mesmo bairro, e ao chegarem no imóvel foi encontrado o Willian Gutemberg Bezerra Santos, de 24 anos, que ao ser indagado sobre o fato, assumiu a autoria e ainda informou onde estaria a arma, o mesmo autorizou o policiamento a realizar uma busca na residência, onde foram encontrados dois quilos e 400 gramas de maconha, a importância de R$ 3.615,00, dinheiro proveniente do trafico, balança de precisão a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com uma munição pinada e seis intactas, alem do capacete utilizado no crime.

O William informou que estaria vendendo essa droga há cerca de um mês, os dois informaram ainda que teriam praticado o crime porque o Bruno teria dado uma tapa na cara do Pablo, então os dois em conjunto resolveram tirar a vida da vítima, vindo ainda a balear o Daniel que era o proprietário do bar.

Os dois criminosos foram apresentados na Dinter-1, onde foram autuados em flagrante delito, o Pablo pelo duplo homicídio e o Willian pelo duplo homicídio e por tráfico de drogas. Ambos serão apresentados na audiência de custódia hoje a tarde.


O Joselito Pablo Freire da Silva, foi preso há um ano e meio, acusado de participar de um seqüestro em Caruaru, ele teria sido contratado pelo ex-companheiro de uma mulher, os seus comparsas a retiraram a força de casa no bairro José Carlos de Oliveira, depois a mataram a tiros no Sítio Medeiros, na zona rural de Caruaru. Pelo serviço os criminosos receberiam a quantia de dois mil reais, inclusive a arma usada no crime foi pega com o Pablo e ele foi quem locou o carro usado para raptar a mulher.