ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ELEMENTOS TENTAM FUGIR DA ROCAM, MAS ACABAM PRESOS COM SETE QUILOS E MEIO DE MACONHA EM BEZERROS





Por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira (05), os soldados J. Neto, Geraldo Silva e S. Silva da ROCAM, realizavam rondas pelas ruas do bairro Santo Amaro em Bezerros em busca de uma situação envolvendo disparos de arma de fogo, quando elementos na noite anterior (04) teriam efetuado alguns tiros de soca-soca.

Porém, durante as rondas, na Rua Nossa Senhora da Salete, encontraram dois elementos em atitude suspeita em um Celta preto de placa KJL-8945 e optaram em dar ordem de parada. A dupla tentou fugir e trocou tiros com a polícia por diversas ruas, inclusive no centro da cidade. Alguns instantes depois, o efetivo conseguiu interceptar os elementos após um dos pneus do Celta estourar. Os indivíduos são Wilson Alves Moreira, de 25 anos e Alexandro Pedro da Silva, de 30 anos, ambos naturais da própria cidade.

A arma utilizada para atirar contra a polícia não foi localizada, mas junto aos elementos foram encontrados sete quilos e meio de maconha distribuídos em oito pacotes de diferentes pesos e tamanhos.


Após a situação, a ocorrência foi conduzida até a delegacia de Bezerros onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico, pelo delegado Humberto Pimentel e serão apresentados na audiência de custódia.