AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO QUE MORAVA NO LITORAL ALAGOANO FOI EXECUTADO EM CARUARU





Observe os ferimentos a bala do atentado que ele sofreu em Alagoas.

Os algozes arrombaram o portão da frente.

Ele tomou o primeiro tiro nesse local.

Na tarde desta segunda-feira (04), foi assassinado a tiros, na casa da mãe, na Rua Geraldo Leonel da Silva, próximo a Creche Professora Lurdinha Pontes, no bairro José Carlos de Oliveira, Admilson Antonio da Silva, de 29 anos, que morava em Japaratinga, no Litoral Alagoano e era natural de Cupira, onde cumpria pena há alguns anos e fugiu da cadeia pública local. Ele já foi preso várias vezes por homicídio, tráfico de drogas e assaltos e era tido como um bandido de alta periculosidade. Inclusive segundo vizinhos ele certa vez atirou no pé da própria mãe.

Familiares disseram que ele sofreu ema tentativa de homicídio a bala, há poucos dias em Japaratinga, foi hospitalizado e quando recebeu alta médica, veio se tratar dos ferimentos na casa da mãe há dois dias e hoje todos estavam em casa almoçando, de repente chegaram quatro elementos encapuzados, arrombaram o portão de fora, nisso ele foi ao encontro deles e tomou o primeiro tiro, entrou na casa correndo e dois dos algozes atrás, e quando tentava fugir saindo pelo beco lateral, foi surpreendido com os outros dois algozes que o executaram com vários tiros. Em frente da casa a PM encontrou uma cápsula de revólver calibre 38, possivelmente de uma das armas usada do assassinato. Testemunhas disseram que os bandidos estavam em um Fiat Siena.


Este foi o quarto homicídio do mês de dezembro e na soma geral já são 255 crimes de morte esse ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.