Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO QUE MORAVA NO LITORAL ALAGOANO FOI EXECUTADO EM CARUARU





Observe os ferimentos a bala do atentado que ele sofreu em Alagoas.

Os algozes arrombaram o portão da frente.

Ele tomou o primeiro tiro nesse local.

Na tarde desta segunda-feira (04), foi assassinado a tiros, na casa da mãe, na Rua Geraldo Leonel da Silva, próximo a Creche Professora Lurdinha Pontes, no bairro José Carlos de Oliveira, Admilson Antonio da Silva, de 29 anos, que morava em Japaratinga, no Litoral Alagoano e era natural de Cupira, onde cumpria pena há alguns anos e fugiu da cadeia pública local. Ele já foi preso várias vezes por homicídio, tráfico de drogas e assaltos e era tido como um bandido de alta periculosidade. Inclusive segundo vizinhos ele certa vez atirou no pé da própria mãe.

Familiares disseram que ele sofreu ema tentativa de homicídio a bala, há poucos dias em Japaratinga, foi hospitalizado e quando recebeu alta médica, veio se tratar dos ferimentos na casa da mãe há dois dias e hoje todos estavam em casa almoçando, de repente chegaram quatro elementos encapuzados, arrombaram o portão de fora, nisso ele foi ao encontro deles e tomou o primeiro tiro, entrou na casa correndo e dois dos algozes atrás, e quando tentava fugir saindo pelo beco lateral, foi surpreendido com os outros dois algozes que o executaram com vários tiros. Em frente da casa a PM encontrou uma cápsula de revólver calibre 38, possivelmente de uma das armas usada do assassinato. Testemunhas disseram que os bandidos estavam em um Fiat Siena.


Este foi o quarto homicídio do mês de dezembro e na soma geral já são 255 crimes de morte esse ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.