ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

QUASE QUARENTA PESSOAS FORAM PRESAS EM GRAVATÁ





Uma mega operação denominada “Serra Segura” foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), pela Policia Civil de Pernambuco, sendo a 51ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, em observância às diretrizes do Programa Pacto pela Vida, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Gravatá com assessoria do NI-Zona da Mata/DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

A referida operação tem por objetivo desarticular uma Organização Criminosa voltada para prática de: homicídios; tentativas de homicídio; roubos e tráfico de drogas. A referida Organização Criminosa atuava na cidade de Gravatá.

Foram cumpridos 34 (trinta e quatro) mandados de prisão e 16 ( dezesseis) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na execução dos trabalhos foram empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães. Além de 20 (vinte) policiais militares.
A Operação "SERRA SEGURA" foi supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pelo Diretor Integrado do Interior 1.


As informações preliminares sobre a referida foram divulgadas hoje pela manhã na Dinter 1, em Caruaru, onde foi informado que foi apreendida uma carga de cigarros contrabandeados e uma certa quantidade de droga como cocaína e crack e o resultado geram será apresentado amanhã no Recife.