AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E APREENDE 28 QUILOS DE MACONHA NA BR 232 EM SÃO CAETANO






Durante a madrugada desta quinta-feira (08), policiais federais, tendo a frente o delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, Dr. Alexandre Lucena e policiais rodoviários federais comandados pelo Inspetor Albuquerque, prenderam no posto da PRF na BR 232 em São Caetano, José Ferreira da Silva, de 31 anos, que mora em Arcoverde e apreenderam 28 quilos de maconha pronta para o consumo, que estava no porta malas do seu veículo, um Fox prata.

O Dr. Alexandre Lucena, que comandou a operação, informou que o criminoso que não tem antecedente, receberia a importância de R$ 3 mil para entregar a droga em Bezerros, mas o elemento não disse a quem entregaria o entorpecente. O delegado informou que agora vai tentar descobrir quem é o traficante que receberia a droga em Bezerros e que a sua equipe está atenta para combater o tráfico de drogas na região e mesmo durante o carnaval a Polícia Federal estará trabalhando a todo vapor.

O rapaz foi levado a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia da justiça federal também em Caruaru.