TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE PERNAMBUCO E PARAÍBA DEFLAGRAM A SEGUNDA EDIÇÃO DA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA




Policiais Civis e Militares dos Estados de Pernambuco e Paraíba desencadearam, na madrugada desta quarta-feira (07/02), a OPERAÇÃO DIVISA SEGURA 2, com o objetivo de cumprir 10 (dez) mandados de prisão e busca e apreensão de menores infratores nos municípios pernambucanos de SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE,  JATAÚBA, TORITAMA e TAQUARITINGA DO NORTE, e nas cidades paraibanas de MONTEIRO, ALCANTIL, QUEIMADAS, SÃO JOÃO DO TIGRE e SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO.


Foram detidos cinco adultos e cinco menores de idade, envolvidos na prática de homicídios e roubos nas localidades. Foram empregados 56 Policiais Pernambucanos e 62 Policiais Paraibanos, entre Civis e Militares, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.  Um Mandado de Busca e Apreensão também foi cumprindo pelas forças de segurança.

Operação Divisa Segura – Essa é a segunda vez que as polícias dos dois Estados unem forças para combater diretamente os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) nos municípios da divisa entre Pernambuco e a Paraíba. A Primeira Operação ocorreu em dezembro de 2017 e resultou na prisão de 11 pessoas e no cumprimento de  16 Mandados de Busca e Apreensão. A primeira ação contemplou os municípios de Goiana, Itambé, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, em Pernambuco, e Alhandra, Itabaiana, Queimada, Caaporã, Pedra de Fogo e Santa Cecília, pertencentes à Paraíba.     

Coletiva -  O resultado final da Operação Divisa Segura será divulgado nesta quinta-feira (08/02), às 9h30, na Sede Operacional da Polícia Civil (Prédio Azul), com representantes da Polícias de Pernambuco e da Paraíba.