AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 7 de março de 2018

1º BIESP APREENDE MUNIÇÕES DE FUZIL E FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM CARUARU





Na noite desta terça-feira (06), os soldados J. Augusto, Simon, J. Passos e Brito do 1º BIEsp, tinham acabado de deixar o batalhão que fica no bairro Caiucá para o jantar quando se depararam com um veículo Ônix dourado em alta velocidade e saíram em perseguição e mais adiante deram voz de parada e ao fazerem uma revista minuciosa no seu interior encontraram uma caixa contendo 45 munições calibre 762 intactas e no capô do carro foram encontrados 14 tabletes de maconha pesando aproximadamente 10 quilos da droga e também foi encontrado dinheiro e algumas porções de cocaína.
Julio Cesar e Tharcio.
Anderson Carlos.

Três elementos estavam no carro, Anderson Carlos da Silva, de 32 anos, que mora no bairro Caiucá e Julio Cesar da Silva, de 34 anos e Tharcio Emanuel de Melo Silva, de 27 anos, que são do Recife e já no plantão da 1ª DP, para onde os policiais levaram os suspeitos, as munições e as drogas, continuaram fazendo a revista no automóvel e descobriram se tratar de um carro roubado com a placa clonada. A Polícia Militar acredita que eles são integrantes de alguma quadrilha de roubos a banco pelo tipo de munição que foi encontrada.

Essa foi a maior apreensão de drogas realizada até o momento em Caruaru este ano e todos foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.