ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 10 de março de 2018

HOMEM FOI BALEADO EM UM CHURRASQUINHO NA VILA CANAÃ EM CARUARU E MORREU NO HOSPITAL DE TORITAMA



O segundo crime de morte de fim de semana em Caruaru foi registrado na noite desta sexta-feira (09) na Vila Canaã, que fica as margens do Rio Capibaribe, na zona rural de Caruaru, na divisa com Toritama. De acordo com as primeiras informações, o homem Adalvan Morais, que era conhecido como 'Van' tinha 27 anos e era natural de Arapiraca – AL, era envolvido com o crime e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama. Após dar entrada na unidade e receber os primeiros atendimentos médicos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar e foi baleado enquanto estava bebendo num churrasquinho.

A equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) de Caruaru foi até o local e ao hospital de Toritama e o crime será investigado pela 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Este foi o quinto homicídio do mês de março e o 34º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.