AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

terça-feira, 27 de março de 2018

HOMEM FOI LEVAR A FILHINHA DE 5 ANOS NA ZONA RURAL DE ALTINHO E FOI EXECUTADO NA FRENTE DA FILHA







A manhã desta terça-feira (27) foi marcada por mais um crime de morte em Altinho, o fato foi registrado na frente do Grupo Escolar 28 de Junho, no Sítio Gameleiro, na zona rural da cidade e teve como vítima, José Helenivaldo Melo de Aquino, conhecido por “Véi” de 28 anos, que morava na comunidade e foi morto a tiros ao levar a filhinha de 11 anos para estudar.

O irmão da vítima, José Wellington, falou que a vítima fazia esse trajeto todos os dias, primeiro ele levava a esposa para o trabalho e depois levava a filhinha para a escola e ela presenciou o assassinato do pai e entrou na escola desesperada. Ele informou que o irmão era gente boa e que trabalhava na agricultura e como pedreiro.

O delegado de Altinho, Dr. Fernando Elias, acompanhou o levantamento cadavérico e afirmou que havia três perfurações na face da vítima que foi morta possivelmente por tiros de revólver.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Altinho, Sargento Ricardo, relatou que algumas pessoas que testemunharam o caso repassaram para o policiamento que a vítima foi morta por dois elementos que chegaram em uma motocicleta, a executaram e fugiram em seguida.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.