AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

domingo, 11 de março de 2018

MULHER FOI ASSASSINADA PELO MARIDO EM CARUARU





A Semana da Mulher foi fechada de uma forma trágica em Caruaru, durante a madrugada deste domingo (11), foi assassinada dentro de casa na 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, próximo a Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia, Maria Nazaré da Silva, de 31 anos, que foi morta a facadas e quem deveria lhe defender foi o próprio executor dessa barbárie, Aldenir Pedro da Silva, que é conhecido por “Didí do Bode” de 47 anos, que é o esposo da vítima, a matou e fugiu em seguida.

A irmã da vítima, Marlene da Silva, informou que a irmã viva sob cárcere privado, que morava que era casado com ela e há alguns meses começaram a brigar, ele constantemente a ameaçava de morte e chegou inclusive a espancá-la, porém a vítima nunca o denunciou a polícia e que ele vinha bebendo muito nos últimos meses, ela afirmou que ele trabalha matando bodes e que usou a mesma faca para matar a sua irmã, que foi atingida com três facadas, sendo uma no pescoço, uma no ombro e uma no peito e o filhinho do casal acordou e viu a mãe morta ao lado da cama e foi chamar o vizinho que acionou a polícia.
O assassino está foragido e se você sabe onde ele está ligue para (81) 9 9488-7042, ou mande mensagem de Whatsapp e terá sua identidade preservada.
Esta foi a terceira mulher assassinada este ano em Caruaru, mesmo assim foi o primeiro caso de feminicídio e no mês somam 6 homicídios e na soma geral do ano são 35 registros de assassinatos em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.