AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 13 de março de 2018

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DEFLAGRA OPERAÇÃO NO SERTÃO PERNAMBUCANO



A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta terça-feira, 13/03/2018, a 4ª Operação de Repressão Qualificada, denominada "OPERAÇÃO FULNI-Ô”, com objetivo de prender integrantes de Organização Criminosa, envolvidos com crimes de roubos a  Agências Bancárias e Carros-fortes, homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo a veículos, com atuação preponderante no sertão do Estado.

Serão cumpridos 43 (quarenta e três) Mandados de Prisão Preventiva, sendo 15 (quinze) referentes a presidiários, e 28 (vinte e oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário.

Na execução do trabalho operacional, participam 112 (cento e doze) policiais civis (entre Delegados, Agentes e Escrivães), com apoio de Policiais Militares do BEPI.

A operação é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2, a frente o Diretor, Delegado Bruno Vital e supervisionada pela Chefia de Polícia. As investigações tiveram início há pouco mais de 01 ano e foram efetuadas pela Força Tarefa de Bancos do Sertão e pelo Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social-CIIDS.