ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

ESTUPRADOR FOI PRESO EM FERREIROS



Na noite do último sábado (07), por volta das 18:10, o permanente da Delegacia de Ferreiros foi comunicado, nesta DP, da ocorrência de um estupro que acabara de ser cometido na região. O permanente, ao se deslocar para onde estava a vítima, esta informou do ocorrido e ainda disse o nome do autor do crime, haja vista que o conhecia. Ante essa informação, o permanente, em conjunto com uma guarnição da PM realizaram buscas pela cidade a fim de encontrar o autor do fato delituoso.

Após sucessivas tentativas de encontrar o imputado, o permanente recebeu a informação de que a companheira de Luiz Galdino morava com os pais no sítio Barra, zona rural de Ferreiros, sendo que provavelmente Luiz Galdino estaria se refugiando neste sítio. Assim, o permanente se deslocou, em conjunto com a guarnição da PM, para o sítio Barra. Contudo, ao chegar ao local, não encontraram Luiz Galdino. Aproveitando a ocasião, o permanente conversou com os presentes, não tendo obtido informações do paradeiro de Luiz Galdino.

Após retornar do sítio, as buscas continuaram e, por volta das 06:00h, o permanente recebeu uma ligação anônima na DP de Ferreiros informando que Luiz Galdino estava no sitio Barra, na casa da sua companheira. Ao receber a notícia, foi solicitado apoio a uma guarnição da PM e de uma Policial Civil, tendo todos se deslocado ao sítio Barra onde foi efetuada a prisão de Luiz Galdino da Silva.

Em ato contínuo à prisão, a DP de Ferreiros recebeu a informação que Luiz Galdino já havia estuprado uma mulher e tentado estuprar outra, sempre se utilizando da relação de confiança. Sendo assim na data de ontem, pela Polícia Militar, foi confeccionado em desfavor de Luiz Galdino da Silva, um BO que foi entregue na delegacia de plantão, onde foi confeccionado o auto de prisão em fragrante pelo crime de estupro.

Além disso, foram encontradas armas brancas na casa do autuado, como dois facões e três facas peixeira. Vale salientar que o flagranteado já respondeu pelo crime de adulteração de placa de veículo.  Após o procedimento de praxe realizado pelo plantão de Goiana, foi encaminhado à delegacia de Nazaré da  Mata-PE com o intuito de ser apresentado à audiência de custódia nesta segunda.