AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 11 de abril de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU






Mais um crime de morte foi registrado em Caruaru e o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Gonçalo Nunes de Oliveira, também conhecida como Rua 6-06, no bairro Cidade Jardim e teve como vítima o ex-presidiário, José Arnaldo da Silva, vulgo “Gordo” de 31 anos, que foi morto a tiros na frente de casa.

O Soldado Matias do 1º BIEsp, disse que pelas informações repassadas pelas testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendido por um indivíduo de baixa estatura que veio da Rua R-07 e percorreu alguns metros até chegar a vítima e a executou com vários tiros, depois voltou a pé usando o mesmo trajeto.

O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Anderson Liberato, disse que a vítima foi morta com cinco tiros, possivelmente de revólver e acredita que a motivação foi tráfico de drogas, mas isso só poderá ser confirmado nos próximos dias.

Este foi o sexto assassinato registrado no mês de abril e na soma geral já são 52 pessoas assassinadas este ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.