Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NIA, CAÇA HOMICIDA, ROCAM E CANIL APREENDEU QUASE 10 QUILOS DE DROGAS, RECUPERARAM CARGA DE TECIDOS ROUBADA E PRENDERAM DOIS CRIMINOSOS EM CARUARU

"Mago"
"PC"

 



Na madrugada desta quinta-feira (12) o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado 007 do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) receberam a informação de que em uma determinada casa na Rua Gustavo Bezerra, no Loteamento Cidade Alta, havia uma quadrilha envolvida em assaltos e que no local tinha objetos roubados e acionaram a GE Caça Homicida composta pelo Cabo Edinailton e dos soldados Germana, José Wilk e J. Oliveira, a ROCROC dos soldados Artur Souza, Wdeenerson e Elan  e o Canil dos soldados Belarmino, Garcia, Ulisses José e Everton, além do cão Ninja “a lenda” que foram ao local e prenderam, Paulo Cesar Silva dos Santos, vulgo “PC” de 27 anos, que mora na casa e Zenildo Mariano dos Santos, vulgo “Mago” de 32 anos, residente na Travessa Valdemar Lino Chaves, no bairro Agamenom Magalhães.

No imóvel foi encontrada uma carga de tecidos roubada, avaliada em 60 mil reais, com 103 rolos de tecidos; 8 quilos e 950 gramas de maconha; 410 gramas de crack; 340 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e a importância de R$ 902,00 em espécie. A PM afirmou que outros dois integrantes da quadrilha não foram localizados, eles estão com dois carros roubados e já foram qualificados no inquérito policial. Os dois meliantes presos já tiveram outras passagens pela polícia e a quadrilha é especializada em roubos de carros.

Os imputados e os materiais foram entregues no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e também foram indiciados por roubo e posteriormente serão apresentados na audiência de custódia.