AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PM REFORMADO FOI MORTO AO REAGIR A UM ASSALTO EM CARUARU




Um policial militar reformado, que estava trabalhando como segurança de um supermercado na Rua São Nicolau, no bairro João Mota, foi morto ao reagir a um assalto no local de trabalho. A vítima, Claudionor Justino de Souza, o Sargento Justino, tinha 61 anos e morava no bairro José Liberato.

O Oficial de Operações do Dia, Sub-Tenente Robert, informou que ele foi morto por dois elementos que chegaram no mercado cada um com um mototaxi, entraram no estabelecimento e num descuido da vítima, um dos elementos tomou o dinheiro do caixa e o outro tentou tomar a arma do sargento que reagiu e foi ferido, os bandidos fugiram a pé e o PM morreu em seguida.

O Sargento Justino foi candidato a Vereador nas últimas eleições e trabalhava na Guarda Patrimonial da Polícia Militar e há anos atuava na recepção do Ministério Público nessa função e comovido com a morte do amigo, o Promotor de Justiça Dr. Ronaldo Lira, foi ao local onde prestou condolências aos familiares e amigos do policial que era muito querido por todos. Ele deixou dois filhos.

O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima foi atingida com um único tiro de revólver calibre 38 na região do abdome e que existem muitas imagens que poderão ajudar a polícia a chegar nos criminosos.