AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 26 de junho de 2018

DENARC DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA PRENDER TRAFICANTES EM CARUARU





A Secretaria de Defesa Social em mais uma ação de segurança dentro do programa PACTO PELA VIDA, deflagrou na manhã desta terça-feira (26) a Operação de Repressão Qualificada (ORQ), denominada OPERAÇÃO JOÃO DE BARRO, supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada de Polícia Especializada (DIRESP) e Gerência de Controle Operacional das Especializadas (GCOI-E) da Polícia Civil.

Delegado Diogo Melo Victor, do Denarc, Sérgio Moura, Gerente Operacional do Interior 1, Nelson Souto, Gerente Operacional das Delegacias Especializadas, Claudio Castro, gestor do Denarc, e Márcio Cruz, Denarc Caruaru


A investigação desenvolvida pelo DENARC-PE, com o objetivo de desarticular organização criminosa envolvida com a prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico com atuação em Caruaru. Foram cumpridos 15 Mandados de Prisão, 12 de Busca e Apreensão domiciliar. As investigações tiveram início em setembro de 2017 e antes da deflagração da Operação, já haviam sido presas 06 pessoas. Participaram da Operação 120 Policiais entre Delegados, Escrivãs e Agentes.

Com os criminosos foi apreendido um quilo e trezentos e setenta e oito gramas de crack; cento e quinze gramas de pasta base de cocaína; 16 quilos de maconha; duas balanças de precisão; uma espingarda calibre 32; um revólver calibre 38; munições e um caderno usado para fazer as anotações do comércio do entorpecente.



João.
Janete.
"Negão"
Lenilda.
"Caique"
"Lu"
"Aninha"
Erivoneide.
Claudivânia.
Alcione.
"Coroa"
"Val"
"Neguinho"
"Thor"
Rubiele.

Os presos são: João Barbosa de Lima, que atuava como líder da organização criminosa; José Maria Azevedo, vulgo “Negão”; Elenilda Maria da Silva; Carlos Henrique da Silva Araújo, vulgo “Caique” ; Erenilson Correia de Melo, vulgo “Lu”; Maria Rubiella Gomes da Silva, vulgo “Rubiele”; Jheimisson Santos Guimarães, vulgo “Thor”; Luciano Severino da Silva Junior, vulgo “Neguinho”;  Otevaldo José Gomes dos Santos, vulgo “Val”;  Clodoaldo de França Monteiro, vulgo “Coroa”;  Adriana Vicente da Silva Sales, vulgo “Aninha”; Erioneide Vicente da Silva, vulgo “Neide”;  Claudivânia Maria da Silva, vulgo “Gordinha” e Alcione Benvindo dos Santos.

Seis dos criminosos já estavam presos e foram cumpridos os mandados de prisões no sistema penitenciário e os outros foram presos na data de hoje e apenas um dos alvos não foi localizado, Janete Brito Bezerra, que é apontada com a gerente da quadrilha. A justiça expediu as prisões temporárias que terão duração de 30 dias, os homens foram recolhidos a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e as mulheres foram levadas para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor na região metropolitana do Recife.