AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO EM GARANHUNS E REGIÃO



A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira (21), a 24ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “VENDAVAL”, vinculada à Diretoria do Interior I – DINTER1, sob a presidência do Delegado Franklin Soriano.

A investigação teve início no mês de abril de 2018, com objetivo de prender integrantes de uma ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ARMADA, voltado para a prática dos crimes de: Homicídio; Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Porte e Posse Ilegal de arma de fogo e munições.

Durante a operação, estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Comarca de Caetés.

Cinquenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães participam da operação. A ação está sendo coordenada pela DINTER-1 e supervisionada pela Chefia de Polícia.  As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.