AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL REALIZA INTERVENÇÃO POLICIAL PARA GARANTIR A TRANQUILIDADE DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE. A AÇÃO TEVE O APOIO DA POLÍCIA MILITAR











A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do programa Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira (21), a Intervenção Policial Tática, denominada "São João Seguro", decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da cidade de Arcoverde, sob a presidência do Delegado Marcos Souto, sob a coordenação do Delegado Seccional de Arcoverde Israel Rubis e do Diretor de Polícia do Sertão Bruno Vital.

As investigações tiveram início no mês de junho do corrente ano, tendo por objetivo a desarticulação de uma associação criminosa voltada para prática dos crimes de homicídios; tráfico de drogas e roubo. Ao total foram expedidos 02 ( dois) Mandados de Prisão e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão domiciliar. Como resultado das Buscas foram presos 02 (dois) indivíduos em flagrante delito por posse de drogas e munições. Na deflagração foram empregados 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, com o apoio de 35 (trinta e cinco) Policiais Militares.

Além da repressão dos crimes acima elencados a ação visa sobretudo trazer mais tranquilidade e segurança àqueles que irão participar das festividades do São João de Arcoverde que se inicia amanhã dia 22, finalizando dia 30.