ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL REALIZA INTERVENÇÃO POLICIAL PARA GARANTIR A TRANQUILIDADE DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE. A AÇÃO TEVE O APOIO DA POLÍCIA MILITAR











A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do programa Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quinta-feira (21), a Intervenção Policial Tática, denominada "São João Seguro", decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da cidade de Arcoverde, sob a presidência do Delegado Marcos Souto, sob a coordenação do Delegado Seccional de Arcoverde Israel Rubis e do Diretor de Polícia do Sertão Bruno Vital.

As investigações tiveram início no mês de junho do corrente ano, tendo por objetivo a desarticulação de uma associação criminosa voltada para prática dos crimes de homicídios; tráfico de drogas e roubo. Ao total foram expedidos 02 ( dois) Mandados de Prisão e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão domiciliar. Como resultado das Buscas foram presos 02 (dois) indivíduos em flagrante delito por posse de drogas e munições. Na deflagração foram empregados 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, com o apoio de 35 (trinta e cinco) Policiais Militares.

Além da repressão dos crimes acima elencados a ação visa sobretudo trazer mais tranquilidade e segurança àqueles que irão participar das festividades do São João de Arcoverde que se inicia amanhã dia 22, finalizando dia 30.