AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

domingo, 8 de julho de 2018

OPERAÇÃO DO BEPI, NIA E DELEGACIA DE SÃO JOAQUIM DO MONTE APREENDE ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES, DOIS ACUSADOS MORRERAM NO CONFRONTO






Uma operação integrada das policias Militar e Civil foi realizada no início da manhã desta sexta-feira (06) na cidade de São Joaquim do Monte. O objetivo era cumprir mandados de prisão contra um ex-presidiário conhecido por Van. A equipe teria ido em sua casa na Rua 4 do Bairro da Creche quando deu voz de prisão, o elemento correu fazendo uma senhora como refém, em seguida atirou nos policiais que revidaram, vindo a ser atingido no tórax Josivan Joaquim da Silva, vulgo “Van” de 27 anos. Ferido o homem foi socorrido para o hospital da cidade, onde não resistiu e veio a óbito. Na Rua 03 do mesmo bairro foram prender dois comparsas de “Van” que também reagiram e Renato da Silva, de 24 anos, foi morto, o outro conseguiu fugir.

Com os meliantes foram apreendidas duas pistolas, uma calibre ponto 40 e uma calibre 380, um revólver calibre 38 com seis munições, cinco deflagradas e um intacta, drogas, dinheiro e um celular. A esposa de Van foi presa e autuada por porte ilegal de munições.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, onde o Renato só foi identificado ontem e o corpo foi liberado hoje de manhã.