ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 8 de julho de 2018

OPERAÇÃO DO BEPI, NIA E DELEGACIA DE SÃO JOAQUIM DO MONTE APREENDE ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES, DOIS ACUSADOS MORRERAM NO CONFRONTO






Uma operação integrada das policias Militar e Civil foi realizada no início da manhã desta sexta-feira (06) na cidade de São Joaquim do Monte. O objetivo era cumprir mandados de prisão contra um ex-presidiário conhecido por Van. A equipe teria ido em sua casa na Rua 4 do Bairro da Creche quando deu voz de prisão, o elemento correu fazendo uma senhora como refém, em seguida atirou nos policiais que revidaram, vindo a ser atingido no tórax Josivan Joaquim da Silva, vulgo “Van” de 27 anos. Ferido o homem foi socorrido para o hospital da cidade, onde não resistiu e veio a óbito. Na Rua 03 do mesmo bairro foram prender dois comparsas de “Van” que também reagiram e Renato da Silva, de 24 anos, foi morto, o outro conseguiu fugir.

Com os meliantes foram apreendidas duas pistolas, uma calibre ponto 40 e uma calibre 380, um revólver calibre 38 com seis munições, cinco deflagradas e um intacta, drogas, dinheiro e um celular. A esposa de Van foi presa e autuada por porte ilegal de munições.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, onde o Renato só foi identificado ontem e o corpo foi liberado hoje de manhã.