ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO CARREGADO DE BEBIDAS E CARRO DE PASSEIO DEIXA HOMEM DE CARUARU MORTO, EM GARANHUNS





Por volta das 05h10 de hoje (13), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros em Garanhuns, foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão frontal na BR-423, após a entrada do distrito de São Pedro, perímetro rural, de Garanhuns.

A equipe de resgate foi ao local e lá os bombeiros constataram a colisão frontal envolvendo uma caminhão Mercedes Benz - Truck Amarelo, placas KCY-6602, de Parelhas, no Rio Grande do Norte que estava carregado de bebidas alcoólicas e um Fiat Uno Sport, cor prata placas PCX- 9633, de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Com a forte colisão frontal, o Fiat Uno saiu da pista e capotou por algumas vezes, tendo o caminhão capotado no acostamento. Com o forte impacto, o condutor do Fiat Uno. residente em Caruaru e identificado como sendo, José Ildo da Silva, 52 anos de idade ficou preso às ferragens. A equipe de resgate fez o desencarceramento do corpo da vítima que já estava sem vida.

Enquanto as vítimas eram socorridas, pessoas saqueavam a carga que estava espalhada pela pista. condutor do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido. A PRF foi acionada e realizou os procedimentos legais. A PC foi acionada e o corpo do homem foi levado para o IML de Caruaru.


Fonte: Comando Polícial