ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MOTOTAXISTA TENTOU DEFENDER A IRMÃ E FOI ASSASSINADO PELO CUNHADO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU





O assassino foi preso em flagrante.
Um crime brutal foi cometido na tarde desta quarta-feira (15) na Rua da Sé, no bairro Centenário em Caruaru, a vítima, o mototaxista, Adilson José Paixão da Silva, de 41 anos, que morava nessa rua foi assassinado pelo cunhado que mora vizinho, Romildo Feitosa da Silva, de 40 anos, que após esfaquear a vítima duas vezes no peito foi linchado pelos vizinhos e foi preso pelo Cabo Cleyber, o Sargento Teotônio e o Comissário Sérgio Teotônio, que moram na localidade. Ambos foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar, mas a vítima não resistiu e veio a falecer e o algoz continua internado.


De acordo com a esposa da vítima, vivia com o assassino há 14 anos, com tem dois filhos, mas há dois meses vinha sofrendo constantes espancamentos por ele que desde então estava cheirando cola e devido ao fato dela estar sofrendo esses maus tratos o seu irmão foi tomar satisfações com o imputado que estava armado com uma faca e desferiu-lhe dois golpes no peito. Ele será autuado em flagrante por homicídio e será apresentado na audiência de custódia.

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto e o centésimo, décimo terceiro do ano de 2018 e será encaminhado para o IML local.