AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MOTOTAXISTA TENTOU DEFENDER A IRMÃ E FOI ASSASSINADO PELO CUNHADO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU





O assassino foi preso em flagrante.
Um crime brutal foi cometido na tarde desta quarta-feira (15) na Rua da Sé, no bairro Centenário em Caruaru, a vítima, o mototaxista, Adilson José Paixão da Silva, de 41 anos, que morava nessa rua foi assassinado pelo cunhado que mora vizinho, Romildo Feitosa da Silva, de 40 anos, que após esfaquear a vítima duas vezes no peito foi linchado pelos vizinhos e foi preso pelo Cabo Cleyber, o Sargento Teotônio e o Comissário Sérgio Teotônio, que moram na localidade. Ambos foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar, mas a vítima não resistiu e veio a falecer e o algoz continua internado.


De acordo com a esposa da vítima, vivia com o assassino há 14 anos, com tem dois filhos, mas há dois meses vinha sofrendo constantes espancamentos por ele que desde então estava cheirando cola e devido ao fato dela estar sofrendo esses maus tratos o seu irmão foi tomar satisfações com o imputado que estava armado com uma faca e desferiu-lhe dois golpes no peito. Ele será autuado em flagrante por homicídio e será apresentado na audiência de custódia.

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto e o centésimo, décimo terceiro do ano de 2018 e será encaminhado para o IML local.