AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ROCAM RECUPEROU CAMINHONETA ROUBADA EM CARUARU





Na manhã desta quinta-feira (09), o Sargento Melo, o Cabo Vieira e os soldados Luiz Araújo e Werles da ROCAM do 1º BIEsp, prenderam na PE 95, próximo ao Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru, Jadeildo Severino dos Santos, vulgo “Babá” de 36 anos e Paulo José Matias Silva, vulgo “Paulinho” de 27 anos, que moram em Riacho das Almas e foram pegos com um celular roubado e uma picape S-10 branca supostamente roubada.

O “Babá” disse que o carro pertence ao seu patrão “Everaldo” que deixou o carro com ele, mas não soube informar o motivo de está com um celular roubado. “Paulinho” já foi preso acusado de ter cometido um homicídio, porém foi absolvido, já o “Babá” já cumpriu pena por ter sido pego com munições e passou um ano e meio preso.

Ambos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde o delegado autuou o “Paulinho” por receptação, referente ao celular pego com ele. Quanto ao “Babá” foi liberado, pelo fato do delegado ter aberto uma Portaria pela suspeita do carro ser roubado e para comprovar isso precisa da perícia para autuá-lo e isso só poderá ser feito pela Delegacia de Roubos e Furtos que fica no Recife.