ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO DETERMINA QUE BAIRROS VILA CANAÃ E NOVA CANAÃ NÃO PERTENCEM MAIS A CARUARU E SIM A TORITAMA

Resultado de imagem para VILA CANAÃ EM CARUARU


Apesar dos bairros Vila Canaã e Nova Canaã, mesmo sendo vizinhos a cidade de Toritama, pertencerem territorialmente a Caruaru, desde o mês de junho a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco decretou que desde do dia 1º de junho as ocorrências policiais registradas nessas comunidades seriam investigadas pela Delegacia da Polícia Civil de Toritama. Na prática os crimes registrados nesses locais como homicídios, roubos, furtos, seqüestros e Maria da Penha, entre outras modalidades, deixam de fazer parte da estatística de Caruaru e passaram a fazer parte da estatística das ocorrências de Toritama.
Resultado de imagem para DRA. POLYANNE FARIAS

A Delegada Secional de Caruaru, Dra. Polyanne Farias, disse que isso ocorreu devido a maioria dos casos ter ligação com Toritama e que desde então a Polícia Militar de Toritama passou a fazer o patrulhamento nessas localidades e que a tendência é que haja uma diminuição acentuada na violência nessas localidades e que algo parecido já vem sendo realizado há alguns anos no distrito de São Domingos, que pertence ao Brejo da Madre de Deus, mesmo assim os crimes cometidos nessa localidade são investigados pelas delegacias de Santa Cruz do Capibaribe. A delegada também ressaltou que nessas adequações as cidades de Jurema e Ibirajuba deixaram de fazer parte da AIS 14 e que passaram a fazer parte da AIS 18 de Garanhuns. As duas cidades também deixaram de fazer parte da área de abrangência do 4º BPM de Caruaru e passaram a integrar a 12ª CIPM sediada em Lajedo.