AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU APREENDEU HOJE, MENOR QUE MATOU DESAFETO NA FAVELA SALGADINHO NESTE DOMINGO



A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Márcio George, cumpriu na tarde desta sexta-feira (05) um Mandado de Busca e Apreensão de Menor Infrator em desfavor de um adolescente de 17 anos que matou um desafeto no domingo passado na Favela Salgadinho, entre os bairros Vassoural e Petrópolis. Ele estava escondido desde então e hoje se apresentou na delegacia e os policiais conseguiram o seu mandado de internamento.


Segundo o assassino, o menor, Simões Breno Pereira da Silva, de 16 anos, que foi baleado por ele, foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA do Vassoural, mas não resistiu, havia lhe jurado de morte e no domingo passado o algoz se armou com um revólver invadiu uma casa onde o desafeto estava e efetuou vários disparos contra ele e em seguida fugiu e largou o revólver no caminho. Ele disse que matou para não morrer.


O delegado Dr. Márcio George, afirmou que o assassino já tinha sido identificado desde domingo e que como várias buscas foram feitas ele se sentiu acuado, por isso se apresentou por ter se sentido sem saída. Ele foi encaminhado a Funase local.