ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU APREENDEU HOJE, MENOR QUE MATOU DESAFETO NA FAVELA SALGADINHO NESTE DOMINGO



A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Márcio George, cumpriu na tarde desta sexta-feira (05) um Mandado de Busca e Apreensão de Menor Infrator em desfavor de um adolescente de 17 anos que matou um desafeto no domingo passado na Favela Salgadinho, entre os bairros Vassoural e Petrópolis. Ele estava escondido desde então e hoje se apresentou na delegacia e os policiais conseguiram o seu mandado de internamento.


Segundo o assassino, o menor, Simões Breno Pereira da Silva, de 16 anos, que foi baleado por ele, foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA do Vassoural, mas não resistiu, havia lhe jurado de morte e no domingo passado o algoz se armou com um revólver invadiu uma casa onde o desafeto estava e efetuou vários disparos contra ele e em seguida fugiu e largou o revólver no caminho. Ele disse que matou para não morrer.


O delegado Dr. Márcio George, afirmou que o assassino já tinha sido identificado desde domingo e que como várias buscas foram feitas ele se sentiu acuado, por isso se apresentou por ter se sentido sem saída. Ele foi encaminhado a Funase local.