ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 6 de outubro de 2018

DELEGADO LESSA CUMPRE AGENDA INTENSA NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES




Na véspera do dia das eleições, a agenda do candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) está intensa. Logo pela manhã deste sábado, 06, o Delegado Lessa estará no Mercado de Carne e de Farinha. Durante a tarde, após passar por um centro de compras de Caruaru, o Delegado cumprirá agendas no bairro Fernando Lyra, no Sítio Lagoa do Algodão e no bairro Nina Liberato.

A agenda de ações do candidato encerrará com uma caminhada no Bairro Santa Rosa. A atividade contará com a participação da frente feminina de apoio à sua candidatura. No caderno de compromissos do candidato, há uma atenção especial para a mulher, a exemplo da proposição de construir novas unidades da Delegacia da Mulher de acordo com as regiões de desenvolvimento do estado.

O Delegado Lessa avalia que a população despertou para a renovação na política. “Tenho feito uma campanha modesta, mas muito verdadeira. Olhando no olho das pessoas, conversando com os cidadãos. A população clama por renovação, e o povo sabe que novas ações políticas só serão possíveis com novos atores”, testifica.

Fotos: Viliane Gomes