ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

JOVEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FEIRA DO TROCA-TROCA E A POLÍCIA PRENDEU O AGRESSOR EM FLAGRANTE





Uma tentativa de homicídio foi cometida na manhã desta quarta-feira (10) na Feira do Troca-Troca no Parque 18 de Maio, a vítima, Uadisson José de Andrade, de 25 anos, que mora na Rua Taubaté, no bairro Pinheirópolis, foi atingido com dois tiros no tórax, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada consciente.

O agressor, Luiz Francisco da Silva, de 56 anos, que reside em Toritama, foi linchado e quando o Sargento Valdemar e os cabos J. Alves e o Muniz chegaram no local cessaram o linchamento e a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas foram entregues ao policiamento.

Ramon, foi morto com um tiro na nuca.
Seu Luiz Francisco, que é o pai do comerciante, Ramon dos Santos Silva, conhecido como “Ramon do Cigarro” ou “Ramon do CD”, de 26 anos, que foi assassinado no dia 26 de fevereiro desse ano no mesmo local, disse que o Uadisson que é filho de um comerciante que vende cigarro contrabandeado e foi quem contratou o Lucas José da Cruz, de 19 anos, para matar o seu filho, Lucas já está preso e na semana passada o Uadisson lhe jurou de morte, ele teria dito que matou o seu filho e o próximo seria ele.

O cidadão foi apresentado na 20ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.