ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

“SEMPRE TIVE COMPROMISSO COM A SEGURANÇA PÚBLICA DE CARUARU”, DECLARA DELEGADO LESSA



O candidato a deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) segue cumprindo agenda conversando com a população de Caruaru e de cidades circunvizinhas. Além de ouvir as demandas do povo, o candidato apresenta seus compromissos para com a população. Recentemente, o Delegado esteve em localidades como Xique-xique, Riachão, José Carlos de Oliveira, Cidade Jardim, Vila Kennedy e Sol Poente.

Durante discurso, o candidato deixou claro que seus compromissos representam ações viáveis para melhorar a vida dos cidadãos, sobretudo no que concerne à segurança da população. “Sempre tive compromisso com a Segurança Pública de Caruaru. Na Assembleia, irei propor a criação de uma Frente Parlamentar de Segurança pelo Agreste do nosso estado, para fiscalizar ações do Poder Executivo, para que as nossas famílias tenham um bem-estar social e as cidades possam se desenvolver com tranquilidade”, garantiu.

Vivendo em Caruaru há 10 anos, quando Lessa foi delegado regional o índice de resolução de homicídios foi na ordem de 60%, enquanto a média nacional era de apenas 5%. Em 2016, sua habilidade técnica converteu-se em força política, ao obter 41.102 votos em sua primeira candidatura, na disputa a prefeito de Caruaru.