AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de março de 2025

FESTIVAL NACIONAL DE JERICOS DE PANELAS TEM MAIS DE 100 MIL REAIS EM PRÊMIOS

Natanzinho Lima, Iguinho e Lulinha, Thiago Freitas, Flávio José e Edson Gomes estão entre as atrações confirmadas.

 





De 30 de abril à 04 de maio, acontece em Panelas agreste de Pernambuco, o Festival Nacional de Jericos. A programação oficial do evento foi divulgada pelo prefeito Ruben Lima, nesta segunda-feira (31). Com o tema, Preservar é nossa tradição, a festa chega a 51ª edição, se consolidado como um dos maiores eventos folclórico cultural do nordeste brasileiro. Segundo os organizadores, este ano serão mais de 100 mil reais em prêmios para os competidores.

Na programação, estão confirmadas mais de 100 atrações culturais e musicais, entre elas: Natanzinho Lima, Iguinho e Lulinha, Thiago Freitas, Flávio José, Edson Gomes, Mamelucos, Trio da Huana, Nordestinos do Forró, Banda 100 Parêa, Caju e Castanha, Mução, além de artistas locais e regionais.

O Concurso de Jericos Fantasiados e a tradicional Corrida de Jericos acontecem no dia 1º de maio, feriado nacional - dia do trabalhador. De acordo com a organização do evento, mais de 150 mil pessoas devem passar por Panelas durante o 51º Festival Nacional de Jericos.

Confira a programação completa:

 

DIA 30 DE ABRIL – Quarta-feira / ABERTURA E ESQUENTA CASCO 

 

13:00 - ABERTURA DO 51º FESTIVAL NACIONAL DE JERICOS

13:30 - CORRIDA DE JERICOS ESQUENTA CASCO (APENAS PARA ANIMAIS DA CIDADE)

17:00 - CONCENTRAÇÃO BLOCO ME LEVA

18:00 - PREMIAÇÃO CORRIDA ESQUENTA CASCO

19:00 - APRESENTAÇÕES CULTURAIS

20:00 - BANDA MARIANO DE ASSIS

21:00 - SHOW COM TRIO DA HUANA – BLOCO ME LEVA

23:00 - SHOW COM CLEOMAN E BANDA

 

DIA 1º DE MAIO – Quinta-feira / DIA DO TRABALHADOR 

 

06:00 - GIRANDOLA – ALVORADA COM A BANDA MARIANO DE ASSIS

07:00 - MUNGUZÁ DO TURISTA – SHOW COM ZEZO LIMA – PALCO PRINCIPAL

08:00 - MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AO TRABALHADOR – PAROQUIA BOM JESUS DOS REMÉDIOS

08:00 - SHOWS EM TODOS OS POLOS (DE 08:00 às 19:00)

09:30 - SHOWS FOLCLÓRICOS – PÍFANO, MARACATU, BARCAMATEIROS, CAPOEIRA, BONECOS PERNAS DE PAU

10:00 - CONCURSO DE JERICOS FANTASIADO

11:00 – SHOW COM SOUL SAMBA – PALCO PRINCIPAL

13:00 - SHOW COM NORDESTINOS DO FORRÓ – PALCO PRINCIPAL

15:00 - SHOW COM DANIEL GOUVEIA – PALCO PRINCIPAL

15:00 – TRADICIONAL CORRIDA DE JERICOS

18:00 - PREMIAÇÃO DA CORRIDA – PALCO DA CORRIDA

18:00 - SHOW COM NATHAZINHO LIMA

20:30 - SHOW COM THIAGO FREITAS

 

DIA 02 DE MAIO – Sexta-feira

 

21:00 – SHOW COM MAURICIO RAMALHO

23:00 - SHOW COM FLÁVIO JOSÉ

 

DIA 03 DE MAIO – Sábado

 

21:00 - SHOW COM A BANDA MAMELUCOS

23:00 - SHOW COM EDSON GOMES

 

DIA 04 DE MAIO – DOMINGO – Missa do vaqueiro

HOMENAGEM LUIZ GONZAGA

 

08:00 - Concentração dos Cavaleiros e Amazonas

10:00 – Benção para os vaqueiros

HOMENAGEM LUIZ GONZAGA

11:00 – PREMIAÇÃO

12:00 – ALMOÇO EM PRAÇA PÚBLICA PARA OS CAVALEIROS E AMAZONAS

12:00 – SHOW COM OLIVEIRA DE PANELAS E BRITO LUCENA

14:00 – SHOW COM A BANDA 100 PAREA

16:00 – SHOW COM IGUINHO E LULINHA

EQUIPES DA DELEGACIA DA MULHER E DRACO PODEM TER EVITADO FEMINICÍDIO EM CARUARU

 

No início da tarde desta segunda-feira (31), policiais civis da 4ª Deam, com apoio da DRACCO, sob o comando da Delegada Érica Feitosa, prenderam em flagrante um homem de 52 anos, pelos crimes de Descumprimento de Medida Protetiva, Injúria, Ameaça e Dano.

O agressor havia sido preso em flagrante no último sábado e, logo após ser liberado na audiência de custódia no domingo, mediante a cautelar de Medida Protetiva, passou a ligar insistentemente para a vítima e no dia de hoje quebrou os vidros de sua porta tentando adentrar na residência, a ameaçou e injuriou. A vítima conseguiu fugir e procurou ajuda na Delegacia da Mulher que, de plano, seguiu em diligências para realizar a prisão. O agressor foi encontrado em sua residência sob efeito de álcool.

Após a lavratura do flagrante pela autoridade policial, o homem ficará à disposição da Justiça, seguindo amanhã para audiência de custódia.

CARUARUENSE MORREU AFOGADO ANDANDO DE JETSKI NA BARRAGEM DO PRATA EM BONITO

 

Foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (31), nas águas da Barragem do Prata em Bonito, o comerciante, José Isaías Nascimento, conhecido como "Ronaldo" ou "Irmão da Pamonha", de aproximadamente 50 anos, que morava em Caruaru. Ele era muito conhecido na região por vender pamonha.

De acordo com informações, Ronaldo desapareceu por volta das 5 horas da tarde deste domingo (30), quando estava andando de Jetski na Barragem do Prata. No primeiro momento, as pessoas estavam imaginando que ele havia saído da barragem e entrado no mato, já que ele estava de colete. O colete estaria folgado e acabou saindo dele.

O Corpo de Bombeiros desde ontem estava realizando buscas e só agora no início da tarde encontraram o corpo sem vida. O IML está sendo aguardado no local e o rabecão vai encaminhar o corpo para o IML de Caruaru. Os familiares chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais em busca do paradeiro do comerciante.

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO DE HOMICÍDA EM CARUARU

 

Na manhã deste domingo através de informações obtidas pelo Subtenente Djací e o efetivo do NIA, policiais do 1º BIEsp prenderam, Alisson Manoel da Rocha, vulgo “Nego Pezão” de 19 anos, que é acusado de ter cometido um assassinato em Caruaru. Ele foi preso na Rua Las Vegas, no bairro São João da Escócia.

O Subtenente Djací, informou que recebeu a denúncia de que havia três indivíduos num primeiro andar desse imóvel, que entre eles estaria esse foragido da justiça, foi montada a operação e além de dar cumprimento ao mandado de prisão os policiais ainda apreenderam o material entorpecente com ele que foi apresentado na delegacia de plantão.

HOMEM COM PASSAGENS POR DIVERSOS CRIMES É DETIDO COM PISTOLA EM SÃO CAETANO

Arma foi encontrada pela PRF dentro da bolsa da esposa do condutor


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, neste domingo (30), um motorista pelo porte ilegal de uma pistola. O homem possuía diversas passagens na polícia e foi detido em flagrante na BR-232, no município de São Caetano, em Pernambuco.

No decorrer de uma operação de segurança viária, o motorista de uma caminhonete recebeu a ordem de parada. A equipe iniciou a verificação pessoal, constatando que o condutor do veículo possuía passagem na polícia por diversos crimes, como porte ilegal de arma, estelionato e violência doméstica. Após observar seus antecedentes criminais, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa no veículo até encontrar uma pistola cal. 40, com um carregador e sete munições, dentro da bolsa da passageira.

O condutor informou que a arma estava em sua posse, e confirmou ter colocado na bolsa de sua esposa em caso de fiscalização policial. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e poderá responder por porte ilegal de arma.

DESAPARECIDO HÁ 6 DIAS, HOMEM É RESGATADO PELA PRF EM GRAVATÁ

Mãe informou que o filho apresentava problemas mentais

Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou neste sábado (29), um homem em situação de vulnerabilidade na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Desaparecido há seis dias, ele estava sendo procurado pela família que reside na região. De manhã, a equipe recebeu um chamado relatando que havia um homem deitado na saída do túnel da cidade. Os agentes se deslocaram de imediato, encontrando um pedestre dormindo no local de risco. Ele estava com a camisa desabotoada e calças molhadas, indicando que já estava há algum tempo na rua. Os policiais perguntaram seus dados pessoais, e o homem informou que voltou de um médico na cidade do Recife.

Pelo seu estado e por apresentar sinais de confusão mental, a equipe sugeriu levá-lo até a casa dele em Gravatá, e ele aceitou. Chegando no local, a mãe de criação do rapaz ficou muito feliz e disse que o filho tinha problemas mentais, além de ter desaparecido em outras ocasiões.

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NESTE DOMINGO EM AGRESTINA

 

Neste domingo (30), durante rondas em Agrestina, o Tático do 4° BPM e o NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste tomaram conhecimento que elementos realizaram vários disparos de arma de fogo nas proximidades de um clube de lazer na BR-104 em Agrestina.

A Polícia Militar informou que houve discussão no local, momento que um indivíduo pegou uma arma de fogo que estava no interior de um carro, atirando contra a vítima que se abrigou e buscou refúgio, momento exato que o primeiro envolvido repassou a arma para um comparsa que efetuou os demais tiros contra a vítima que foi atingida no antebraço. Houve luta corporal e populares conseguiram tomar a arma que já tinha acabado as munições. Ainda de acordo com informações, o veículo que estava de posse dos acusados, foi embora do local com um deles dirigindo, foi feita uma investigação preliminar e o policiamento logrou êxito na captura do carro que havia fugado do local do crime e prendeu o imputado que estava dirigindo o automóvel em flagrante. Ele já estava de malas prontas quando foi abordado. A arma de fogo do crime, um revólver calibre 38, foi também localizado e apresentado pelo efetivo policial.

Ao ser questionado da situação, o preso preferiu ficar calado. Ele assumiu a propriedade da arma um revólver calibre 38 e foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Caruaru, para serem lavrados os procedimentos cabíveis. Salientando que ele e o comparsa foram reconhecidos pela vítima.

Esta foi a segunda tentativa de homicídio do fim de semana em Agrestina.

FINAL DE SEMANA CARREGADO COM DOIS HOMICÍDIOS EM BEZERROS

 


O final de semana foi marcado por dois homicídios em Bezerros. O primeiro deles foi cometido na manhã do sábado (29), no Privê Frei Damião e teve como vítima, Sidcley Alves de Amorim, de 28 anos, que ele era ex-presidiário e estava indo a casa de um amigo para buscar uma bola emprestado, quando foi abordado por dois indivíduos que o mataram com quatro disparos.

O segundo homicídio do final de semana ocorreu na noite do domingo (30) e a vítima foi o jovem identificado como Samuel, que foi esfaqueado ao lado da Academia das Cidades no bairro Encruzilhada de São João. O crime foi cometido por dois adolescentes que são irmãos e que foram apreendidos pela Polícia Militar. Eles serão apresentados no Ministério Público.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO JARDIM PANORAMA EM CARUARU

 





Um homem foi assassinado a facadas dentro de casa na Rua José Cesário da Costa no bairro Jardim Panorama em Caruaru. A vítima, Carlos Alberto da Silva, de 49 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31) dentro de casa e foi encontrado pelos vizinhos, que estranharam com o portão só encostado. Ele vivia de rolo comprando e revendendo motos usadas.

De acordo com informações a vítima teria vendido a sua motocicleta, passou o dia de ontem tentando encontrar outra motocicleta para comprar e durante a tarde foi visto bebendo com uma mulher num bar próximo a sua casa. Há cerca de um ano ele se envolveu num acidente e resultou na morte de sua amante, caso que aconteceu no cruzamento da Rua São Paulo.

O corpo foi encaminhado para o IML local.

VIGILANTE MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA PE-90, EM TORITAMA

 


Na noite deste domingo (30), um grave acidente tirou a vida de um vigilante em Toritama. O incidente aconteceu na rodovia PE-90, no Sítio Travessias, quando Eliel Antônio Ferreira, de 30 anos, perdeu o controle de sua motocicleta Honda Twister de cor amarela e invadiu a faixa contrária. Ele colidiu violentamente com um automóvel Chevrolet Tracker de cor branca, conduzido por um homem que tentou desviar puxando o carro para o acostamento, mas sem sucesso.

Eliel, que trabalhava como vigilante na Caixa Econômica Federal, teve a perna dilacerada devido ao impacto e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. Apesar dos esforços da equipe médica, que realizou vários procedimentos de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas e Agentes da CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) de Toritama informaram que, aparentemente, Eliel teria ingerido bebida alcoólica. O motorista do veículo permaneceu no local para prestar os devidos esclarecimentos à polícia.

O corpo de Eliel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde será realizado o exame cadavérico.

EQUIPE DA DELEGACIA DE BEZERROS PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE TER COMETIDO UM HOMICÍDIO EM CARUARU

 

No início da tarde deste domingo (30), policiais da Delegacia de Bezerros, prenderam, Emanuel José de França, vulgo “Branquinho” ou “Marreco” de 41 anos, que mora na Rua 8 no bairro Cohab em Bezerros. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela juíza do Tribunal do Júri de Caruaru.

O Emanuel é acusado de ter cometido um assassinato em Caruaru no ano de 2010, ao saber da existência desse mandado de prisão estava homiziado noutro local e foi preso justamente ao voltar a sua cidade natal.

O delegado Titular de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, disse que o indivíduo vinha sendo monitorado há alguns meses justamente por ter retornado há Bezerros e ao saber que ele voltaria a cidade hoje a sua equipe montou campana e o prendeu dirigindo o seu veículo. Ele foi trazido para Caruaru e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

HOMEM MORREU ATROPELADO NA BR 232 EM SAIRÉ

 






Um homem morreu atropelado na manhã deste domingo (30), na BR 232, próximo ao Povoado Insurreição, na zona rural de Sairé, região que fica entre Bezerros e Gravatá. A vítima, Severino Cláudio Gregório Galdêncio, de 47 anos, que morava no Sitio Jaboticaba, também em Sairé. Ele foi atropelado por um veículo Jeep Compass e morreu no local.

De acordo com o irmão, Cícero, Severino estava vindo a Caruaru, percorreu da casa da mãe a rodovia a pé, estava atravessando a rodovia para pegar o ônibus, quando foi atingido em cheio pelo veículo. Ele era solteiro e não tinha filhos.

A Polícia Rodoviária Federal realizou o isolamento do local, o IC – Instituto de Criminalística, periciou o corpo e a Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

POLICIAL MILITAR MORREU NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO EM BEZERROS

 





Um policial militar morreu num trágico acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (30), na estada que dá acesso ao distrito de Serra Negra, na zona rural de Bezerros. A vítima, Sargento Fabiano, tinha acabado de largar do serviço, guiava a sua motocicleta e colidiu frontalmente num veículo Celta.

Escrivão Rivanildo Batista, lamentou a morte do colega, inclusive falou que durante o plantão recebeu uma ocorrência apresentada pelo Sargento Fabiano. O escrivão informou ainda que o motorista do carro permaneceu no local, que estava muito abalado, foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

domingo, 30 de março de 2025

MULHER FOI ASSASSINADA E DOIS JOVENS ESFAQUEADOS EM PANELAS E O ASSASSINO FOI PRESO EM FLAGRANTE

 

Por volta das 6 horas da noite deste sábado (29), foi assassinada na Rua Cleto Campelo, no centro de Panelas. Joelma Maria de Moura, de 27 anos e foram esfaqueados um jovem identificado como Gil e a irmã Nadja, que estão internados no hospital local, porém fora de perigo. O assassino Adeildo Sebastião de França, vulgo “Del” de 45 anos, foi preso em flagrante.

O irmão da Joelma, Betinho, disse que a irmã estava bebendo com alguns amigos e acabaram entrando em atrito com o assassino, inclusive alguém chamou este elemento de corno, ele estava de posse de uma faca-peixeira, foi ao encontro da turma, discutiram e ele matou a sua irmã e em seguida esfaqueou a Nadja e o irmão dela e pouco tempo depois foi preso pela Polícia Militar.

O elemento foi levado para a delegacia de plantão de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante e lá será apresentado na audiência de custódia. Já o corpo da Joelma foi encaminhado para o IML de Caruaru.

MENOR É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AGRESTINA

 

Um adolescente de aproximadamente 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 8 horas da noite deste sábado (29), no Loteamento Ipiranga na cidade de Agrestina.

De acordo com informações de populares, o rapaz saiu correndo baleado pela Rua Rita Figueiredo. também no Loteamento Ipiranga, pedindo socorro. Ele correu por vários metros, nisso, um popular o colocou dentro do carro e o levou ao hospital local. Ele foi atingido com tiros na perna, mãos e nádegas. Ele não corre risco de morte e permanece recebendo atendimento médico.

A Polícia Militar foi ao hospital e segue colhendo informações acerca do ocorrido. Os policiais ouviram a vítima, porém, ele entrou em contradição.

Os moradores da área disseram que ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo, um verdadeiro tiroteio. O adolescente foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, sob escolta policial.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM BAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 

Na manhã do último sábado (29), um homem identificado como Denys Mizael da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros na PE-160, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

De acordo com a polícia, Denys estava ingerindo bebida alcoólica próximo de um bar, acompanhado de dois indivíduos. Em determinado momento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram a pé. O homem morreu no local. A vítima não era conhecida na região, e a motivação do crime ainda é desconhecida. 

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O caso segue sob investigação.

COLISÃO FRONTAL NA BR-116 DEIXA DOIS MORTOS EM SALGUEIRO

 


Na tarde deste sábado (29), por volta das 14h, um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete foi registrado no Km 20 da BR-116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A colisão frontal resultou na morte do condutor e do passageiro da caminhonete, que faleceram no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a principal hipótese para o acidente é que a caminhonete tenha invadido a contramão da rodovia, colidindo diretamente com a carreta. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e, após o ocorrido, foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto de Medicina Legal (IML), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local para auxiliar nos trabalhos de resgate e na investigação. O motorista da carreta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde prestou depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e esclarecer as causas que levaram à tragédia.

sexta-feira, 28 de março de 2025

HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO EM LAJEDO

 

Um homem de 48 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (28) em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como Valdeci Leite Monteiro, foi encontrada em um terreno baldio com lesões causadas por golpes de faca na região do pescoço e tórax.

De acordo com informações, Valdeci teria passado a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de pessoas ainda não identificadas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística. Após os procedimentos no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Delegacia de Lajedo já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada anonimamente.

ELEMENTO QUE VINHA COMETENDO VÁRIOS ARROMBAMENTOS FOI LINCHADO POR MORADORES DO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 


Um elemento foi linchado por populares na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Rosa em Caruaru e as agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar. O elemento, Everaldo Henrique da Silva, de 23 anos, que mora na Rua Venastriano Corrêia no mesmo bairro, teve de ser socorrido pelo Samu e levado para uma unidade hospitalar e depois de atendido foi levado para a delegacia onde foi autuado por tentativa de furto qualificado.

O marginal foi flagrado por câmeras de segurança tentando pular um muro e existem várias imagens de câmeras de segurança dele arrombando os imóveis, inclusive uma das vítimas teve a casa arrombada por ele quatro vezes nos últimos quatro dias. Ele será apresentado na audiência de custódia.

HOMEM DE 26 ANOS É EXECUTADO COM TIROS DE ESPINGARDA 12 NA ZONA RURAL DE ALTINHO




Um crime de homicídio foi registrado no Sítio Fernandes, no município de Altinho, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira, 28/3. José Ailton de Lima, 26 anos, foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 após ser atraído para fora de casa pelo assassino. 

De acordo com informações da polícia e relatos de familiares, por volta da meia-noite um indivíduo chegou à residência da vítima chamando por Ailton e solicitando água para beber. Ao sair para atender o pedido, o jovem foi surpreendido pelo atirador. 

Testemunhas afirmam que Ailton tentou fugir pela estrada próxima à sua casa, mas foi alcançado e executado a tiros pelo criminoso. O autor do crime fugiu do local e até o momento não foi identificado. 

A Polícia Civil de Altinho está investigando o caso, mas tanto a motivação quanto a autoria do homicídio permanecem desconhecidas. O corpo da vítima foi periciado no local e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para exames complementares. 

Este é mais um caso de violência que atinge a zona rural de Pernambuco.


MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

 

Francisca Oliveira Delmondes, de 27 anos, natural de Araripina, foi assassinada a golpes de faca peixeira pelo companheiro, identificado como Francisco das Chagas, conhecido como “Pampam”. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 27/3, no distrito de Serrolândia, em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com a polícia, o suspeito relatou que estava embriagado e, após uma discussão com a vítima, a atacou com golpes de faca. Ele também ficou ferido e procurou atendimento médico em um hospital local, onde acabou sendo preso em flagrante. 

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTES DE GRUPO CRIMINOSO EM GOIANA

 

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (28), por meio da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, com apoio operacional da 11ª Seccional goiana e de policiais Civis, Polícia Militar e Polícia Municipal de Goiana, desencadeou a Operação de Polícia Judiciária Bom Tempo.

Sob a coordenação do Delegado Ênio Maia, a operação teve como objetivo realizar o cumprimento de seis mandados de prisão, expedidos pela Cara Criminal de Goiana.

Durante a Operação foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, todos na cidade de Goiana. Os imputados são integrantes de um grupo criminoso responsável pelo homicídio de Edson Rodrigues da Silva, no dia 09/06/2024.

Na execução da OPJ Bom Tempo foram empregados 40 Policiais Civis entre Delegados, Agentes e Escrivães e 15 Policiais Militares do 3ª CIPM de Goiana e 10 Policiais Municipais de Goiana.